vamos longe ,vamos!
|
18-09-2011, 00:54
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-09-2011 01:08 por progster.)
Mensagem: #161
|
|||
|
|||
RE: vamos longe ,vamos!
(18-09-2011 00:33)JPedrosa Escreveu: Presumo que não tenhas lido a minha frase que fiz quote, senão não tinhas dito esse disparate. É claro que, não li a frase pois na altura estava a escrever o post anterior, e como referi foi uma pequena brincadeira. E temos pena que tenhas interpretado e levado a mal... Citar: (...) Quanto ao teu post, que tanto tempo dedicaste a fazer quotes meus para pedires respeito (como se te tivessem faltado ao dito cujo) e por aí fora (haa já sei, ter opinião diferente da tua provavelmente é faltar ao respeito ... certo) (...) E lá vamos nós outra vez. Quando é que te pedi alguma coisa, ou afirmei que tu me faltas-te ao respeito ??? Citar: (...) não podem servir para comentar politica. (...) Olha. Temos politico ... Citar: (...) E a razão é simples, tratam da realidade apenas com a perspectiva conveniente para causar a reacção desejada (humor), e não para discutir com seriedade. (...) Mas quem és tu para me ensinar como devo ou não "discutir com seriedade" alguma coisa, especialmente politica? E mais para quem fala em discutir algo com seriedade que raio de comentário é este? Citar: Já lá vão uns anos que penso que isto só vai à bomba ... se houvesse um marado dos c*rnos que pregasse um valente cagaço à classe política, podia ser que isto começasse a entrar nos eixos Algo conveniente? Citar: (...) (haa já sei, ter opinião diferente da tua provavelmente é faltar ao respeito ... certo) (...) Faço das tuas palavras as minhas, e isto provavelmente aplica-se mais a ti do que a mim. Progster |
|||
18-09-2011, 01:09
Mensagem: #162
|
|||
|
|||
(18-09-2011 00:54)Progster Escreveu: É claro que, não li a frase pois na altura estava a escrever o post anterior, e como referi foi uma pequena brincadeira. E temos pena que tenhas interpretado e levado a mal...Parece ser um padrão nas tuas intervenções, refiro-me a "não ler o que os outros escrevem" ... o importante é escreveres o que queres ... Não te preocupes, não fiquei chateado, e quem passa por dizer disparates és tu, não eu. Mas já agora, um "epá desculpa lá nem li isso ... sorry" ... chegava para tapar o buraco. (18-09-2011 00:54)Progster Escreveu: E lá vamos nós outra vez. Quando é que te pedi alguma coisa, ou afirmei que tu me faltas-te ao respeito ???O tal padrão de não ler ... Passar por virgem ofendida, é algo complexo comigo, porque tenho tendência para ler bem. Mas eu explico-te. Vires exigir respeito, é implicitamente dizer que houve falta dele. E mais, o que disse do teu post, é que era perda de tempo, porque usar textos humorísticos para comentar coisas sérias, tem as desvantagens que mencionei acima. No entanto, fazer quotes parciais para alterar o contexto, isso sim é falta de respeito e foste tu que o fizeste. (18-09-2011 00:54)Progster Escreveu: Olha. Temos politico ...O padrão de não ler bem, começa a ser dramático. Um político, por definição é alguém muito dado a aparências, e que tem muito cuidado com o que pensam dele, que nunca diz o que pensa mas sim o que fica bem ... garanto-te que pelo que já leste escrito por mim neste fórum, tens mais do que indícios de que não o sou. Aliás, isso para mim é quase ofensa, porque estou drasticamente afastado desses espécimes, quanto mais não seja por tenho ética (18-09-2011 00:54)Progster Escreveu: Mas quem és tu para me ensinar como devo ou não "discutir com seriedade" alguma coisa, especialmente politica?Ninguém, se aprendes ou não, não me poderia ser mais indiferente. (18-09-2011 00:54)Progster Escreveu: Faço das tuas palavras as minhas, e isto provavelmente aplica-se mais a ti do que a mim.LOL |
|||
18-09-2011, 01:21
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-09-2011 02:10 por progster.)
Mensagem: #163
|
|||
|
|||
Eu também já notei muita coisa nas tuas "famosas e cultas intervenções", mas não me vês a criticar ou a ser sarcastico.
Ainda está para nascer a pessoa que me vai impedir de dizer ou dar a minha opinão. Preocupado? Eu? Contigo? Lol..... Para quem diz que sabe ler bem, temos pena que tenhas interpretado mal. Progster |
|||
18-09-2011, 01:23
Mensagem: #164
|
|||
|
|||
(18-09-2011 01:21)Progster Escreveu: Eu também já notei muita coisa nas tuas famosas e cultas "intervenções", mas não me vês a criticar ou a ser sarcastico. Escreve-se "Preocupado" |
|||
18-09-2011, 01:25
Mensagem: #165
|
|||
|
|||
Tenho a certeza que de tempos a tempos até tu costumas dar erros ortográficos.
Progster |
|||
18-09-2011, 01:27
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-09-2011 01:29 por BladeRunner.)
Mensagem: #166
|
|||
|
|||
Entendem? |
|||
18-09-2011, 01:32
Mensagem: #167
|
|||
|
|||
Já conhecia um e outro, mas é sempre bom rever. |
|||
18-09-2011, 01:54
Mensagem: #168
|
|||
|
|||
RE: vamos longe ,vamos! | |||
18-09-2011, 02:05
Mensagem: #169
|
|||
|
|||
(18-09-2011 01:54)BladeRunner Escreveu:(18-09-2011 01:32)JPedrosa Escreveu:Pois, mas em função dos últimos posts... lembrei-me que o português também é uma língua muito traiçoeira, mas outras também o são! umas minis é que era, tornava a conversa mais fluída |
|||
19-09-2011, 00:53
Mensagem: #170
|
|||
|
|||
http://economico.sapo.pt/noticias/dicas-...26392.html
Provavelmente será a solução para muitos...tal como já foi na década de 60 para outros. http://economico.sapo.pt/noticias/govern...26845.html Ora uma coisa que falta por aqui...proteccionismo ao produto que é produzido em Portugal... A juntar a isto era mesmo incentivar e orientar as pessoas a produzir cá! http://economico.sapo.pt/noticias/euro-e...26798.html Euro a baixar o preço...Isto é muito mas muito positivo! Euro baixa preço, captamos investimento pois fica mais barato para outros comprar aqui... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)