Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
não quero ser pessimista mas....
11-10-2010, 21:52 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-10-2010 21:54 por RaCcOn.)
Mensagem: #2
RE: não quero ser pessimista mas....
E ainda vai subir mais, é sinal de confiança no mercado imobiliário.

As casas vão baixar cada vez mais os seus valores de mercado, tal como tem sido a tendência nos últimos anos...
é uma excelente altura para quem possa comprar, como um investimento de capital, aproveitar para investir.

Com a subida das taxas, algumas familias irão ter de se desfazer dos seus imóveis recorrendo ao arrendamento...

Os bancos, com o crédito mal parado, devido as familias que entretanto não conseguiram desfazer-se dos imóveis, e já não conseguem suportar a mensalidade irão criar mais dificuldades para dar crédito.

O mercado de arrendamento irá crescer ainda mais, mais mais e mais...

Quem tiver dinheiro e que o possa investir por uns anos, poderá adquirir imóveis a preço de saldo para posteriormente arrendar de modo a não terem o dinheiro completamente parado...para daqui a uns anos voltar a vender já com lucro.
basicamente voltamos aos tempos em que o investimento no mercado imobiliário compensa Wink


Ah, esqueci de dizer...
No mercado imobiliário ainda existem empresas com forte crescimento...
É o resultado de uma mentalidade diferente de todos os outros, bem como as atitudes que tem durante o dia a dia...
Claro está que estou a falar da RE/MAX... Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: não quero ser pessimista mas.... - RaCcOn - 11-10-2010 21:52

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)