Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
não quero ser pessimista mas....
14-10-2010, 15:49 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2010 15:51 por Lápis Azul.)
Mensagem: #6
RE: não quero ser pessimista mas....
(14-10-2010 13:37)BladeRunner Escreveu:  Esta é, é um facto reconhecido por economistas, Estados, etc, uma crise especulativa!
Logo... foi uma crise criada pelos interesses especulativos de quem tem dinheiro... não por quem trabalha!
Claro que eles fazem bem... estão no meio onde se movimentam melhor, num estado criado por eles!
E existe quem ache bem...

Ora nem mais.


(13-10-2010 23:10)RaCcOn Escreveu:  Se eles tem esses milhões, é porque fizeram por isso...
A crise, ao contrário do que referes, não é para quem trabalha...é apenas para quem continua a fazer de conta que trabalha e a espera que as coisas lhe caiam do céu...
O génio da lampada nunca existiu, nem tão pouco existe o pote de ouro no final do Arco-Irís...
Quem tem dinheiro, faz muito mas mesmo muito bem em aproveitar a crise para ganhar mais uns trocos...
Afinal de contas quem está mal sou eu, não eles...

Sim, é verdade que fizeram por isso. Mas há custa de quê e de quem? Baixos salários e pobres condições de trabalho. Sabes tão bem ou melhor que eu que é assim.
Ninguém enriquece por ser justo e pensar nas condições de vida de terceiros.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: não quero ser pessimista mas.... - Lápis Azul - 14-10-2010 15:49

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)