Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
não quero ser pessimista mas....
14-10-2010, 16:22
Mensagem: #7
RE: não quero ser pessimista mas....
(13-10-2010 23:10)RaCcOn Escreveu:  Se eles tem esses milhões, é porque fizeram por isso...
A crise, ao contrário do que referes, não é para quem trabalha...é apenas para quem continua a fazer de conta que trabalha e a espera que as coisas lhe caiam do céu...
O génio da lampada nunca existiu, nem tão pouco existe o pote de ouro no final do Arco-Irís...
Quem tem dinheiro, faz muito mas mesmo muito bem em aproveitar a crise para ganhar mais uns trocos...
Afinal de contas quem está mal sou eu, não eles...

Não estou de acordo,não podes generalizar dizendo que a crise é para quem faz de conta que trabalha,aceito que os haja mas maior parte dos casos a crise afecta quem trabalha mesmo e se quiseres dou-te o meu exemplo, 25% do meu salário é para descontos mais 25% da minha mulher ou seja 50% do rendimento que eu ganho fica para o estado,a minha filha não tem direito a subsidios nenhuns (escolares,abono familia).
Agora podes dizer assim ok ganhas bem, pois ganho,mas descontar metade e sublinho metade do seu rendimento para o estado sem usufruir de quaisquer regalias tens que admitir que é dose.Como eu existem imensos alguns bem piores por exemplo quem ganha 4000euros recebe 2500 euros,1500!!! euros para descontos como é possivel incentivar á poupança quando o estado come uma grande parcela dos nossos rendimentos.Não sou daqueles que diz os ricos que paguem a crise isso é demagogia barata todos devemos pagar a crise.Agora se me dizeres que se deve abolir a subsidio dependência dos rendimentos minimos e afins ai sim estamos de acordo,que cada um deve viver com aquilo que ganha ok,que quem trabalha mas os seus rendimentos são baixos deve ter incentivos maiores para terem direitos que aqueles que ganham bem têm mais facilidade em ter ok,ai sim estamos de acordo,que deve haver maior fiscalização em relação aos subsidios tou de acordo ,agora a crise não é para quem trabalha não é bem assim.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: não quero ser pessimista mas.... - miukita - 14-10-2010 16:22

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)