Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
não quero ser pessimista mas....
14-10-2010, 23:41
Mensagem: #14
RE: não quero ser pessimista mas....
Não estou a pensar ser politico, até porque não seria suficientemente competente para tal...
Mas isso eu sei reconhecer...
Agora...
Eles só fazem o que nós os deixamos fazer...
Vamos nas campanhas de marketing deles, vamos nas leis estúpidas que eles aplicam...
Fogo, em França queriam aumentar o preço dos combustíveis outra vez, juntaram-se e meteram fogo a tudo o que lhes aparecia na frente...
Pararam o país completamente...e nós?!
pegamos e ficamos calados a espera que nos caia mais um subsidio em cima...

falaram por aí em retirar o subsidio de férias e o subsidio de Natal, ou 13mês...toda a gente a reclamar...mas porque?Porque lhes iam tirar isso...
Porque não pegaram e disseram, "Pronto, tirem mas vão aumentar os nossos salários..."
Somos dos únicos paises do mundo onde recebemos 14salários num ano...e vem esta gente reclamar porque lhes tiraram isso?Reclamem é do que ganham...se querem que sejamos iguais aos outros é aumentar salários...
Mas não...

Agora as portagens nas SCUT, pois...coitadinhos passam a pagar mais XX centimos por dia para poder ir para o trabalho todos os dias, mas porque razão é que não vão pela nacional?Gastam mais?Então compensa as SCUT?Pois mas mesmo assim não tem dinheiro para pagar?
Vá, não há problema, deixam de ir tomar café de manha, ao meio dia e a noite...vão ver como poupam...
Já agora aproveitam e deixam de fumar...já que são 3€/dia quando não é mais...já dá para pagar as SCUT e ainda tem a vantagem que não lhes fazem mal a saúde...
Fizeram grande buzinam por causa disso...claro!Mas fizeram isso para reduzir custos ou para aumentar salários?
Eu já disse e volto a dizer quantas vezes for necessário!
O problema não está no que pagamos pelas coisas, mas sim no valor que ganhamos mensalmente!

Porque é que será que ninguém quer ver isso quando está a frente dos nossos olhos?
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: não quero ser pessimista mas.... - RaCcOn - 14-10-2010 23:41

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)