Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
não quero ser pessimista mas....
15-10-2010, 02:06
Mensagem: #15
RE: não quero ser pessimista mas....
Só para chamar a atenção de um pormenor ... se pagas 25% de impostos e a tua esposa também, os dois juntos pagam 25% de impostos e não 50% ... mas isso são cá coisas minhas Tongue

100 - 25% = 75
200 - 25% = 150
certo?

Quanto às SCUTS, defendo uma posição agressiva ... já deviam era ser pagas à muito tempo.
Eu pago a CREL à anos, pago .30€ por 1.5kms na A5, entre outras alarvidades existentes na grande lisboa, e ainda tenho que pagar para os outros concelhos terem estas condições à borla ... féck it.

Querem subir impostos? Tabaco a 10€ ... evitava aumentar os bens alimentares.

Meus caros, ainda à dias tive o prazer de ir à Irlanda, aproveitei e "vi" a crise deles ... tomara nós.
Vou dar-vos algumas informações:
Mercearia ... preços similares aos nossos.
Farmácias ... similares, alguns produtos mais baratos.
Combustiveis ... preços verdadeiramente livres, oscilam em torno dos nossos, uns acima outros abaixo.
Tabaco ... 8.6€
Um café ... 2.2€ nem vos digo as palavras que me ocorreram ...em paris um gajo já está à espera lol
Uma pint, num pub tipico, 4,6€ Wink

Vejam agora o salário mínimo e médio dos meninos.
OS bens essenciais são a preços equivalentes, e portanto muito mais baratos.

Vivemos num lamaçal, onde os ideais à muito deram lugar ao chico-espertismo.
O portal BASE é uma das maiores escandaleiras actuais, neste momento até documentos de lá são apagados, agora que nós tínhamos um pequeno vislumbre de alguma situações que outrora nem tínhamos como sonhar que aconteciam.
Ainda outro dia, o nosso governo foi desmentido pelo governo alemão na questão dos submarinos, e da desculpa esfarrapada para se conformarem em meter os ditos no orçamento deste ano (se bem que como despesa extraordinária ... porque não sabiam que os tinham comprado, e então assim não pesa no défict).

Num país saudável nas suas fundações, aquele triste já tinha sido preso.
Num país normal, as escutas, mesmo que inválidas para tribunal, tinham causado demissões.
Num país decente, um governo que não presta contas às entidades que têm por função regular o governo ... já tinha caído.

uma noticia que é completamente abafada, é que os números da emigração em Portugal rondam os 50k ao ano ... e estão a subir.

cada vez olho mais para a fronteira ...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: não quero ser pessimista mas.... - JPedrosa - 15-10-2010 02:06

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)