Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novidades Crusader Kings II ...
11-10-2010, 19:57 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-10-2010 19:58 por aucrun.)
Mensagem: #1
Novidades Crusader Kings II ...
Foram revelados recentemente mais alguns pormenores sobre o titulo de estratégia da Paradox Interactive, Crusader Kings II.

"Many were called, few were chosen"

[Imagem: 4451641_crusaderkings2_packshot_2D_esrbt..._lores.jpg]


A Europa encontra-se em revolução. As terras estão fragmentadas em pequenos feudos e propriedades, enquanto o Imperador enfrenta o poder Papal. Entretanto o Santo Pai declara que todos os voluntários para resgatar a Terra Santa das garras dos inimigos da religião irão ficar livres e sem cadastro. Tens aquilo que é necessário para te tornares num Crusader King?

A Paradox Interactive anunciou hoje o primeiro capitulo do seu diário de desenvolvimento de Crusader Kings II. Neste titulo de estratégia recheado de alusões históricas e reais, os jogadores controlarão uma das grande Dinastias Cristão do Ocidente, irão tentar conquistar e unificar a Europa enquanto tentam libertar a Terra Santa. Crusader Kings II explora um dos mais importantes períodos da História Mundial enquanto traz novamente à vida a Europa Medieval neste jogo recheado duma incrível profundidade e riqueza estratégica e táctica.

[Imagem: 4451642_Henrik_Fhraeus.jpg]

What makes Crusader Kings unique among Paradox Interactives games is its character system and its RPG-like elements. The role of the player is clear since there is a ruler, a character, to identify with. The player is the king, and it's good to be the king! In Crusader Kings II, we aim to really hone in on the importance of characters - their personalities, interests and interactions - and to tone down the relevance of "countries". The sum total of the Prestige your successive rulers have gathered throughout the game determines your final score; not the size of your realm at game end.” afirma Henrik Fåhraeus, Project Lead de Crusader Kings II.

Fåhraeus afirma que Crusader Kings é um titulo completamente diferenciado de todas as outras franchises existentes no mercado, seguindo muito a ideia do original,de forma a que o focus se mantenha assente principalmente nas personagens mais poderosas da época, em vez de nas próprias nações. Nós jogamos no papel dum governante (com personalidade, interesses e interacções muito próprios), no qual casamos, temos a nossa descendência, vemo-los crescer e desenvolver-se e possivelmente iremos ver a traição nos seus olhos. Assim sendo, Crusader Kings caracteriza-se por ser um misto de jogo de estratégia com RPG.

[Imagem: 4451640_CrusaderKingsII_Diary001_01.jpg]

Características:
- Possibilidade de começar um jogo em 1066 e construir 400 anos de história europeia
- Personificar um dos Nobres Cristãos influentes na altura e elevá-lo de Conde a Imperador através dos tempos e das linhas de sucessão
- Recolher Prestigio por cada personagem distinta com que se joga, aumentando ainda mais o Prestigio e glória da nossa Dinastia.
- Expandir os nossos territórios feudais lutando pelas posses de terras com os nossos vizinhos rivais.
- Desmascarar as tentativas de corrupção entre os nossos vassalos, possuidores cada um das suas motivações pessoais.
- Re-constituir as Crusadas, defender dos contra-ataques Mongois e criar nações novas.
- Lutar com o Papa pelo controlo dos Bispos mais influentes.
- Re-escrever a história da Idade Média online, com mais 32 jogadores em simultâneo num modo Competitivo Multiplayer.

Crusader Kings II encontra-se previsto para o primeiro trimestre de 2012.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)