Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liverpool em falência técnica
12-10-2010, 07:16
Mensagem: #1
Liverpool em falência técnica
Esperemos que este tipo de noticia chegue depressa ao futebol portugues,pois enquanto o cidadao normal vive para o ganha pao do dia a dia esses senhores do futebol,dizem e fazem o que lhes apetece.
Mais uma vez o exemplo vem dos nossos amigos ingleses que nesse aspecto como diz o ditado nao dao migalhas a pitos.
Impossivel ou nao um pais como o nosso pagar os salarios chorudos desses senhores vejam exemplo do presidente do meu sporting cerca de 22000 euros mes, enfim so em portugal isto e possivel.
P s falta os acentos teclado da empresa mal configuradoTongue


A ‘holding’ que detém o Liverpool estará em dívida ao Royal Bank of Scotland e à Wells Fargo em 280 milhões de libras e poderá estar na iminência de declarar falência, segundo fontes auscultadas pela Bloomberg.

Jornais como o ‘Daily Telegraph’ revelaram hoje que a dívida atingirá a sua maturidade no próximo dia 15 de Outubro – apesar da Bloomberg noticiar que, segundo as suas fontes, a dívida já terá vencido.

Apesar do grupo americano New England Sports Ventures ter apresentado uma proposta de compra que está bloqueada pelos dois co-proprietários do clube, Tom Hicks e George Gillets, alegadamente pela quantia oferecida ter sido considerada “demasiado baixa”, considera-se actualmente por o clube debaixo da administração dos bancos credores, o que equivaleria a uma penalização de nove pontos na Liga inglesa. Uma catástrofe para o clube, neste momento no 18º posto da Primeira Divisão britânica, que acabaria por escorregar para a segunda divisão. Uma queda que custaria milhões para o Liverpool, num momento em que lida com uma quebra nas receitas depois de nem sequer se ter apurado para a Liga dos Campeões.

Apesar dos bancos, segundo a Bloomberg, terem posto a hipótese de tomar o clube sob a sua alçada de parte, espera-se que esse seja o resultado natural se a proposta de compra da NESV não for avante nos tribunais.

O Conselho de Administração aprovou a compra contra Hicks e Gillets. Estes alegaram que a compra “não é válida” porque terão despedido os dois membros da administração que a terão aprovado.

O presidente do clube, Martin Broughton, que aprovou a venda, alega por sua vez que a venda é válida porque “só ele” terá o poder de mudar a estrutura do conselho.

O caso arrasta-se agora nos tribunais. A NESV já fez saber que, se o banco declarar falência técnica e acabar por sofrer a penalização de nove pontos, o negócio – de 300 milhões de libras - cairá por terra.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-10-2010, 10:46
Mensagem: #2
RE: Liverpool em falência técnica
Não te esqueças de mencionar a "FONTE".
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-10-2010, 16:48
Mensagem: #3
RE: Liverpool em falência técnica
estão a imitar o newcastle...
e já agora estão em 17º com 6 pontos...
Acho que o liverpool vai comprar os dois avançados do fluminense:
http://www.maisfutebol.iol.pt/jornal-do-...-1473.html como este futebol anda LOL

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-10-2010, 20:20
Mensagem: #4
RE: Liverpool em falência técnica
Quanto mais dinheiro há, mais desperdício existe... É simplesmente ridículo.

(in Jornal de Negócios)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)