Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ESET arranca no mês de Outubro com baixa de preços!
12-10-2010, 14:25
Mensagem: #1
ESET arranca no mês de Outubro com baixa de preços!
A ESET desenvolve soluções de segurança que fornecem protecção abrangente e instantânea contra as emergentes ameaças para computadores. Fomos pioneiros e continuamos a liderar a indústria em detecção proactiva de ameaças. ESET NOD32 Antivirus, o principal produto bandeira, alcança consistentemente os melhores resultados em todos os tipos de testes comparativos e é o produto que esteve na fundação da nossa linha de produtos ESET, incluindo o ESET Smart Security.


Para utilizadores domésticos a ESET baixou os preços entre 10€ a 20€ em relação aos seus concorrentes.

[Imagem: Capturar1.jpg]


Mas as novidades não param por aqui e a ESET está a oferecer 50% de desconto aos estudantes de Universidades, Institutos e Politécnicos com a campanha "Eu Estudo".

[Imagem: Capturar2-1.jpg]

Ficando assim o ESET NOD32 Antivírus por 14,99€ e a sua suite completa que se dá pelo nome de ESET Smart Security por apenas 19,99€.


In eset.pt

Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-10-2010, 20:07 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-10-2010 20:08 por avlisrotiv.)
Mensagem: #2
RE: ESET arranca no mês de Outubro com baixa de preços!
Então, "oferecem" um desconto de 50% para os estudantes, sendo assim fica por 19,99€ (a suite), para cada um... ora, fazendo as contas...

Eu junto quatro amigos ao acaso, e compro 4 licenças (uma para cada um) do ESET Smart Security por 2 anos... São 79,38€, dividindo pelos quatro, cada um tem de pagar 19,84€. Ou seja, poupamos 0.15€, mas isto se fosse por um ano, como a tal "promoção" de estudante. Se esse estudantes comprarem para dois anos seriam 39,98€. Bem, de 19,84 para 39,98€ já lá vão para 20,14€. E 20€, quer seja estudante ou não, é dinheiro...
Pensem nisso! Wink

(Acho que não cometi nenhum erro, mas, errar é humano...)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-10-2010, 20:19
Mensagem: #3
RE: ESET arranca no mês de Outubro com baixa de preços!
(12-10-2010 20:07)avlisrotiv Escreveu:  Então, "oferecem" um desconto de 50% para os estudantes, sendo assim fica por 19,99€ (a suite), para cada um... ora, fazendo as contas...

Eu junto quatro amigos ao acaso, e compro 4 licenças (uma para cada um) do ESET Smart Security por 2 anos... São 79,38€, dividindo pelos quatro, cada um tem de pagar 19,84€. Ou seja, poupamos 0.15€, mas isto se fosse por um ano, como a tal "promoção" de estudante. Se esse estudantes comprarem para dois anos seriam 39,98€. Bem, de 19,84 para 39,98€ já lá vão para 20,14€. E 20€, quer seja estudante ou não, é dinheiro...
Pensem nisso! Wink

(Acho que não cometi nenhum erro, mas, errar é humano...)
Ora nem mais. A que ser esperto ! Junta ai 2 gajos e compra-mos uma licenças.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-10-2010, 20:47
Mensagem: #4
RE: ESET arranca no mês de Outubro com baixa de preços!
Correcção, afinal sempre tinha um erro. Troquei o preço da suite pelo do anti-vírus... Voltando às contas:

Citar:Eu junto quatro amigos ao acaso, e compro 4 licenças (uma para cada um) do ESET Smart Security por 2 anos... São 119,79€, dividindo pelos quatro, cada um tem de pagar 29,94€. Mas isto se fosse por um ano, como a tal "promoção" de estudante. Se esse estudantes comprarem para dois anos seriam 39,98€ para cada um. Bem, de 29,94 para 39,98€ já lá vão para 10,04€. E 10€, quer seja estudante ou não, é dinheiro...
(Obrigado pela correcção Fábio!)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)