Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sócrates desafia PSD a dar “cheque em branco” ao país
15-10-2010, 14:40 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2010 14:45 por miukita.)
Mensagem: #1
Sócrates desafia PSD a dar “cheque em branco” ao país
O primeiro-ministro, José Sócrates, apelou ao líder parlamentar do PSD para “desfazer o tabu” e “dizer não à insegurança e incerteza”, ou seja, revelar qual a posição dos sociais-democratas sobre a votação do Orçamento do Estado. “Não é dar um cheque em branco ao Governo, mas ao país”, rematou o primeiro-ministro, em resposta a Miguel Macedo.


O líder parlamentar do PSD reafirmou que o seu partido só definirá uma posição depois de conhecer a proposta do Governo. “O PSD não dá cheques em branco ao Governo”, afirmou Macedo, referindo que se Sócrates queria uma posição do partido “apresentasse o Orçamento mais cedo”.

Miguel Macedo replicou que “o tabu é a explicação que Sócrates deve aos portugueses sobre o que correu mal entre Maio e Setembro”. “Em Maio, [o primeiro-ministro] dizia que as medidas eram suficientes até ao final de 2011 e quatro meses depois anuncia mais impostos, mais sacrifícios, mandando às baldas o Estado Social”, afirmou Macedo.

Sócrates justificou as medidas com a "necessidade de dar mais confiança aos mercados" mas sublinhou que o importante é a questão política sobre a posição do Orçamento, acusando o PSD de ter posições contraditórias sobre o assunto.


fonte:http://www.publico.pt/Pol%C3%ADtica/socrates-desafia-psd-a-dar-cheque-em-branco-ao-pais_1461101

boas desde já vou começar por pedir desculpa pela linguagem que vou utilizar e compreendo se for banido do forum mas já não aguento mais.
Por isso cá vai.
Ó meu grande cabrão( SÓCRATES )como é possivel aprovar uma coisa que não se conhece,tu filha da p*ta que ainda em maio dizias que com o pec 2 tudo se ia resolver vens agora armado em chico esperto pedir o quê? Que paguemos a m*rda que fizeste. a andar a dar dinheiro aos bpns,a fazer parcerias publico privadas completamente ruinosas a baixar o iva por causa de ganhar as eleições?
A triste conclusão que eu chego sabes qual é?
Vai com o c***lho dai pra fora. Quais mercados quais c***lho deixa o povo trabalhar e preocupa-te em estimular o emprego e deixa as pessoas sossegadas.
vou parar de escrever tou-me a passar com esta m*rda, parecemos um pais de terceiro mundo.
Peço desculpa pela linguagem ,mesmo ,pois não faz parte da minha educação ser mal educado mas caramba chega, tá na altura de se dar um murro na mesaEvil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Sócrates desafia PSD a dar “cheque em branco” ao país - miukita - 15-10-2010 14:40

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)