Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sócrates desafia PSD a dar “cheque em branco” ao país
15-10-2010, 19:56
Mensagem: #3
RE: Sócrates desafia PSD a dar “cheque em branco” ao país
(15-10-2010 18:09)okapi (UK ) Escreveu:  Eu diria mais:

Pôr o FdP e a camarilha irresponsável em tribunal por gestão danosa, isso é que era. O próximo governo tem que criar uma Lei em que qualquer politico que haja de má fé tenha que responder.
Isto é que era de homens.
Essa de dar um cheque em branco ... eu até sou capaz de dar a um amigo, mas a um FdP destes nunca, já mostrou do que é capaz e o que faz, vigarista, mentiroso de ***da. Assim como eu penso a bancada da oposição, também!.

okapi... tens piada, tens, tens...
Então achas que que se vão prejudicar a eles próprios?
Metam algo de simples nas cabecinhas... esses seres rastejantes e sanguessugas são todos, todos, iguais! A côr do balde é diferente, a m***a é igual! Andam todos ao mesmo, e já existem muitos em lista de espera para lá sentar as banhas do traseiro!
Enquanto este sistema politico/eleitoral vigorar será sempre assim. Tal como enquanto o povo não recuperar da lavagem mental, da formatação que os seus cérebros sofreram, de que o voto em branco é a forma mais objectiva de luta... porque não é! Porque o voto em branco serve como voto "efectivo", para estatisticas...
Não acham estranho que o único medo revelado pelos seres rastejantes, antes de actos eleitorais seja da abstenção? Porque se fôr elevada e não permita o quorum necessário tudo pára!
E o que é preciso é parar tudo, tudo mesmo... não tenham medo, ninguem morre!
É parar e deixar o FMI entrar cá, colocar um governo de gestão durante 18 meses, e acabar com todos os podres... institutos, empresas ficticias, tachos, gestores inuteis, vencimentos astronómicos, reformas chorudas e acumuladas, indeminizações combinadas a gestores com gestões danosas, etc...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Sócrates desafia PSD a dar “cheque em branco” ao país - BladeRunner - 15-10-2010 19:56

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)