Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sócrates desafia PSD a dar “cheque em branco” ao país
16-10-2010, 15:42
Mensagem: #11
RE: Sócrates desafia PSD a dar “cheque em branco” ao país
Lei "democrata" ...

Se atiras um calhau a um autocarro, partes o vidro e consegues ferir alguns jogadores, és detido na ultima das hipoteses e solto no mesmo dia.

Se atiras um tomate ou um bitaite amargo ao Primeiro Ministro, levas com um processo em cima e és tratado como um criminoso de alto perigo.

As pessoas deveriam ter noção que o estado do país não se resume a UM problema mas a uma combinação deles... o chamado "Sistema". Que funciona bem para um lado e mal para o outro...

O que é o que o povo precisa ter noção? que o poder é nosso.. não deles... eles são Governantes, não são mandantes... é essa a mentalidade que tem que mudar. Não é a apertar o cinto que as coisas vão mudar.. se não formos à raiz do problema.. bem podem apertar constantemente o cinto que quem irá estar sempre a sofrer é o ze povinho...

Breve exemplo... os ditos "Homens da Luta" que fazem as coisa na "palhaçada" mas dizem as verdades... quem os apoia? Ninguém... as pessoas riem... acham piada.. mesmo que eles em tom de brincadeira falem de belas verdades.


[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Sócrates desafia PSD a dar “cheque em branco” ao país - aFriend - 16-10-2010 15:42

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)