Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Teu 13º Mês Não Existe
05-07-2011, 16:49
Mensagem: #21
RE: O Teu 13º Mês Não Existe
Nem vou falar das tuas, ou outras contas... dá dor de cabeça!Big Grin

Mas o 13º e 14º mês são, a par de outros entretanto já perdidos, direitos adquiridos! Tal como o direito a férias, a folgas, a dias de descanso, a horas extraordinárias pagas a 100%, a dias de maternidade, a dias de nojo, etc!
Isto são direitos que foram conquistados... não graças a pessoas como tu!
Mais... os países mais Industrializados e desenvolvidos contemplam estes direitos... de uma forma ou de outra. Por cá, vai-se conseguindo acabar com eles!
O que vale é que os governos de direita "extremada" são de curta duração!
Já só falta os mortos terem de se apresentar nos municípios para trabalhar!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-07-2011, 18:31
Mensagem: #22
RE: O Teu 13º Mês Não Existe
Este tópico devia ser encerado, uma vez que já foi provado que não passa de um boato baseado em deduções matemática erradas. Não há necessidade de alimentar mais esta tentativa de fraude que não existe. Este tópico é um spam-mail que o criador do tópico recebeu e caiu nele.

"A diferença entre um sábio e um tolo é que o sábio tem algo a dizer e o tolo tem que dizer algo."
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-07-2011, 19:01
Mensagem: #23
RE: O Teu 13º Mês Não Existe
(05-07-2011 16:49)BladeRunner Escreveu:  Nem vou falar das tuas, ou outras contas... dá dor de cabeça!Big Grin
(...)
Mas isso foi o que eu pedi. Porque se não estou a perceber alguma coisa, elucidem-me. Por favor.

(05-07-2011 16:49)BladeRunner Escreveu:  Mas o 13º e 14º mês são, a par de outros entretanto já perdidos, direitos adquiridos! Tal como o direito a férias, a folgas, a dias de descanso, a horas extraordinárias pagas a 100%, a dias de maternidade, a dias de nojo, etc!
Isto são direitos que foram conquistados... não graças a pessoas como tu!
Mais... os países mais Industrializados e desenvolvidos contemplam estes direitos... de uma forma ou de outra. Por cá, vai-se conseguindo acabar com eles!
O que vale é que os governos de direita "extremada" são de curta duração!
Já só falta os mortos terem de se apresentar nos municípios para trabalhar!

E torno a perguntar... o que é que isto tudo tem a ver com o assunto?! Confused
Eu comentei um post que a mim me parece enganoso e justifiquei. Porque é que sou insultado por isso?! Surprised

E mais não digo. Se puderem "desmontar" a minha "tese" agradeço.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-07-2011, 19:23
Mensagem: #24
RE: O Teu 13º Mês Não Existe
(05-07-2011 19:01)Erre Escreveu:  
(05-07-2011 16:49)BladeRunner Escreveu:  Nem vou falar das tuas, ou outras contas... dá dor de cabeça!Big Grin
(...)
Mas isso foi o que eu pedi. Porque se não estou a perceber alguma coisa, elucidem-me. Por favor.

(05-07-2011 16:49)BladeRunner Escreveu:  Mas o 13º e 14º mês são, a par de outros entretanto já perdidos, direitos adquiridos! Tal como o direito a férias, a folgas, a dias de descanso, a horas extraordinárias pagas a 100%, a dias de maternidade, a dias de nojo, etc!
Isto são direitos que foram conquistados... não graças a pessoas como tu!
Mais... os países mais Industrializados e desenvolvidos contemplam estes direitos... de uma forma ou de outra. Por cá, vai-se conseguindo acabar com eles!
O que vale é que os governos de direita "extremada" são de curta duração!
Já só falta os mortos terem de se apresentar nos municípios para trabalhar!

E torno a perguntar... o que é que isto tudo tem a ver com o assunto?! Confused
Eu comentei um post que a mim me parece enganoso e justifiquei. Porque é que sou insultado por isso?! Surprised

E mais não digo. Se puderem "desmontar" a minha "tese" agradeço.

Sócio... insultado? Mas onde é que o foste? Quem o fez? Quando?
Ordena lá as ideias... as contas andam a dar cabo de ti.

Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-07-2011, 19:41
Mensagem: #25
RE: O Teu 13º Mês Não Existe
(05-07-2011 19:23)BladeRunner Escreveu:  
(05-07-2011 19:01)Erre Escreveu:  
(05-07-2011 16:49)BladeRunner Escreveu:  Nem vou falar das tuas, ou outras contas... dá dor de cabeça!Big Grin
(...)
Mas isso foi o que eu pedi. Porque se não estou a perceber alguma coisa, elucidem-me. Por favor.

(05-07-2011 16:49)BladeRunner Escreveu:  Mas o 13º e 14º mês são, a par de outros entretanto já perdidos, direitos adquiridos! Tal como o direito a férias, a folgas, a dias de descanso, a horas extraordinárias pagas a 100%, a dias de maternidade, a dias de nojo, etc!
Isto são direitos que foram conquistados... não graças a pessoas como tu!
Mais... os países mais Industrializados e desenvolvidos contemplam estes direitos... de uma forma ou de outra. Por cá, vai-se conseguindo acabar com eles!
O que vale é que os governos de direita "extremada" são de curta duração!
Já só falta os mortos terem de se apresentar nos municípios para trabalhar!

E torno a perguntar... o que é que isto tudo tem a ver com o assunto?! Confused
Eu comentei um post que a mim me parece enganoso e justifiquei. Porque é que sou insultado por isso?! Surprised

E mais não digo. Se puderem "desmontar" a minha "tese" agradeço.

Sócio... insultado? Mas onde é que o foste? Quem o fez? Quando?
Ordena lá as ideias... as contas andam a dar cabo de ti.

Wink
Para bom entendedor... mas ok.
Não é que isto mereça resposta, mas aqui vai nada.
Quando me dizem: "isto são direitos que foram conquistados... não graças a pessoas como tu!", quer-me parecer que me estão a meter num "determinado saco". Uma vez que a pessoa que está a dizer isto não me conhece de lado nenhum, sinto-me de certa forma ofendido.

e mais...

"O que vale é que os governos de direita "extremada" são de curta duração!"
Isto para mim também é dizer que os meus ideais também são de direita. E uma vez que não são... ofendido outra vez.

Além disso, não sou teu sócio pelo que também não me parece uma forma muito respeitosa de se abordar alguém. Mas pronto, se calhar também vivo num país em que não tenho direito à indignação e ainda não sei.

Nada do que disseste até agora tira uma vírgula de razão ao que eu expus. Se quiseres contrapor as minhas contas, força, agora para mandar "bitaites", não vale a pena. Não vou entrar por aí.
Abraço.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-07-2011, 20:03
Mensagem: #26
RE: O Teu 13º Mês Não Existe
(05-07-2011 19:41)Erre Escreveu:  
(05-07-2011 19:23)BladeRunner Escreveu:  
(05-07-2011 19:01)Erre Escreveu:  
(05-07-2011 16:49)BladeRunner Escreveu:  Nem vou falar das tuas, ou outras contas... dá dor de cabeça!Big Grin
(...)
Mas isso foi o que eu pedi. Porque se não estou a perceber alguma coisa, elucidem-me. Por favor.

(05-07-2011 16:49)BladeRunner Escreveu:  Mas o 13º e 14º mês são, a par de outros entretanto já perdidos, direitos adquiridos! Tal como o direito a férias, a folgas, a dias de descanso, a horas extraordinárias pagas a 100%, a dias de maternidade, a dias de nojo, etc!
Isto são direitos que foram conquistados... não graças a pessoas como tu!
Mais... os países mais Industrializados e desenvolvidos contemplam estes direitos... de uma forma ou de outra. Por cá, vai-se conseguindo acabar com eles!
O que vale é que os governos de direita "extremada" são de curta duração!
Já só falta os mortos terem de se apresentar nos municípios para trabalhar!

E torno a perguntar... o que é que isto tudo tem a ver com o assunto?! Confused
Eu comentei um post que a mim me parece enganoso e justifiquei. Porque é que sou insultado por isso?! Surprised

E mais não digo. Se puderem "desmontar" a minha "tese" agradeço.

Sócio... insultado? Mas onde é que o foste? Quem o fez? Quando?
Ordena lá as ideias... as contas andam a dar cabo de ti.

Wink
Para bom entendedor... mas ok.
Não é que isto mereça resposta, mas aqui vai nada.
Quando me dizem: "isto são direitos que foram conquistados... não graças a pessoas como tu!", quer-me parecer que me estão a meter num "determinado saco". Uma vez que a pessoa que está a dizer isto não me conhece de lado nenhum, sinto-me de certa forma ofendido.

e mais...

"O que vale é que os governos de direita "extremada" são de curta duração!"
Isto para mim também é dizer que os meus ideais também são de direita. E uma vez que não são... ofendido outra vez.

Além disso, não sou teu sócio pelo que também não me parece uma forma muito respeitosa de se abordar alguém. Mas pronto, se calhar também vivo num país em que não tenho direito à indignação e ainda não sei.

Nada do que disseste até agora tira uma vírgula de razão ao que eu expus. Se quiseres contrapor as minhas contas, força, agora para mandar "bitaites", não vale a pena. Não vou entrar por aí.
Abraço.

A frase que meteste a negrito... olha, como disseste:
Para bom entendedor, meia palavra basta! Tu é que não queres entender e disto - fazes isto ------
Ofendeste com pouco... o que também é reflexo da Sociedade de hoje. Engolem tudo e mais alguma coisa, levam com políticos que são autênticos ladrões de lesa pátria... mas ficam ofendidos quando num fórum alguém diz o que eu disse!
Se não entendes o porquê de eu afirmar o que afirmei... bom, não és bom entendedor.
Olha lá... num post anterior também podes ter ofendido muita gente... vai lá ler.
E eu não disse que és de Direita! Tu é que tens dificuldade de interpretação!
Mas... não fiques ofendido...
Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-07-2011, 20:32 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-07-2011 20:32 por BladeRunner.)
Mensagem: #27
RE: O Teu 13º Mês Não Existe
Citar:Independentemente do meu portugês é um direito meu poder errar mas com menos palavras digo-te que és xenófogo, racista e antisocial. Não te escondas atrás do protocolo da apresentação porque tu mesmo dizes que isto é uma encomenda, mas sabes sou muito mais portugês do que tu disso podes ter a certeza, mas olha vou deixar-te a corrigir o meu testo que está cheio de erros afim de teres algo para fazer. Agora vou mostrar-te a ti e ao outro como se fazem contas. Obviamente as contas relativas ao 13º mês estão mal feitas, caso contrário nos meses com mais feriados o vencimento seria menor tal como em Fevereiro e isso não acontece porque a nossa lei prevê contratos pagos ao mês independentemente dos dias uteis que o mês tenha e do numero total de dias que o mês tenha. Começa logo mal a dizer que um mês tem 4 semanas... errado... se assim fosse 12 meses teriam 48 semanas e nós sabemos que um ano tem 52 semanas e não 48. A partir daqui está tudo errado até porque depois quando é a multiplicar o trabalho feito pelo trabalhador já se multiplica por 52... em que é que ficamos. Em vez de complicarem tudo basta dividirem 365 dias do ano por doze meses e descubrir que afinal os meses têm em média 30,4 dias e é por isso que se considera 30 dias por mês em termos de contratos laborais. Por isso quem ganha 700€/mês ganha 23€/dia real. Se este valor for multiplicado por 365 dias dá 8395€... ou seja... ainda dá menos 5€ do que o sr. do texto escreveu. Para 9095€, o valor verdadeiro, vão 700€ que é o valor real do subsidio... utilizando amesma lógica. Mas pelos visto é muito fácil arranjar umas contas confusas e convencer muita gente... quem escreveu isto deve ser politico. Perceberam?

Foste reportado!
E, já agora... a maneira como escreves não é um direito. No máximo será preguiça, mas na realidade deve ser não saber escrever.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-07-2011, 22:22
Mensagem: #28
RE: O Teu 13º Mês Não Existe
(05-07-2011 20:03)BladeRunner Escreveu:  (...)
E eu não disse que és de Direita! Tu é que tens dificuldade de interpretação!
Mas... não fiques ofendido...
Wink

Estou a ver... sou de compreensão lenta, mas não é para ficar ofendido... Rolleyes

(05-07-2011 20:03)BladeRunner Escreveu:  (...) Tu é que não queres entender (...) bom, não és bom entendedor.
(...)

Decide-te lá, vá...

(05-07-2011 20:03)BladeRunner Escreveu:  (...)
Engolem tudo e mais alguma coisa, levam com políticos que são autênticos ladrões de lesa pátria... mas ficam ofendidos quando num fórum alguém diz o que eu disse!(...)
Sou um "pamonha"? Imagino que também não seja para ficar ofendido. Neutral

(05-07-2011 20:03)BladeRunner Escreveu:  (...)
Olha lá... num post anterior também podes ter ofendido muita gente... vai lá ler.
(...)
Pelos vistos já fui investigado também... Rolleyes

E contrapor os meus argumentos relativamente ao tópico, vais?
É que ainda não vi nenhum argumento que não fosse à procura de "fight" e se calhar ainda não percebeste, mas não vais ter isso de mim.
Cool
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-07-2011, 22:50 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-07-2011 22:55 por iPeople.)
Mensagem: #29
RE: O Teu 13º Mês Não Existe
Que discussão mais desagradável... Dry
É que a discussão já não tem nada a ver com o tópico e ainda continua aberto. Não tarda a nada estão um ou dois utilizadores banidos e o tópico fechado...Sleep

"A diferença entre um sábio e um tolo é que o sábio tem algo a dizer e o tolo tem que dizer algo."
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-07-2011, 23:19
Mensagem: #30
RE: O Teu 13º Mês Não Existe
Realmente é uma discussão que não tem pés nem cabeça, ainda por cima roça o desagradável na troca de galhardetes. Era digno que se respeitassem e, acima de tudo, respeitassem o local onde estão.

Cada um tem a sua opinião e para quê estarem a entrar numa onda de insultos e má educação?

Haverá necessidade, perguntou eu?

[Imagem: pplware_ceo.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)