Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Teu 13º Mês Não Existe
17-10-2010, 16:38
Mensagem: #13
RE: O Teu 13º Mês Não Existe
(17-10-2010 14:03)BladeRunner Escreveu:  Então... os que cá estão são imigrantes! Se cá estão, estão no estrangeiro... aliás, (desculpa, JPedrosa) se leres com atenção o meu post eu faço a comparação com o okapi (Emigrante, para todos os efeitos) com quem cá esta (Imigrantes).
Escrevi bem...
Àh, esqueci-me...

Mr Green Wink

Bem como o tópico já está a ir para outros lados, e não é isso que se quer pois apesar de estarmos aqui a "discutir" o sexo dos anjos, a conversa até estava agradável.

Ora o Okapi uma vez que é Português e está a viver no UK, em Portugal e para nós que cá é um Emigrante...
Já no UK ele é um Imigrante Wink

Continuando,
Sim para mim também não faria grande diferença pagarem ao mês de pagarem a semana, no entanto para muita gente faz e a realidade do nosso pais e de outros inclusivé é que não temos esse sentido de controlo.
Por norma para controlo das minhas despesas uso não uma folha Excel mas sim o quiken para MacOs, principalmente para tentar entender para onde vai na realidade o meu dinheiro Smile

Este é outro dos problemas da população em geral, querer viver bem acima daquilo que na realidade podem...
Creditos atrás de Creditos, depois a coisa dá para o torto e andam todos a chorar que os bancos são chulos...mas não tinham assinado um contrato antes onde concordavam com aquilo?
Familias subendividadas é o que se ve mais por ai, vem até a televisão fazer-se de coitadinhos e que não se aperceberam e o raio que os parta...
Fazem créditos no nome deles, quando deixam de ter crédito na banca passam a fazer no nome dos filhos que agora começaram a trabalhar...e só não fazem no nome do vizinho porque ele não deixa...
Basicamente é um Deus nos acuda...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: O Teu 13º Mês Não Existe - RaCcOn - 17-10-2010 16:38

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)