Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Teu 13º Mês Não Existe
04-07-2011, 17:47
Mensagem: #17
RE: O Teu 13º Mês Não Existe
Camarada BladRuner ou lá como se diz isso! Conseguiste transformar um tópico que alerta a malta para mais uma forma que os patrões (Boss para ti) têm de nos roubar em uma questão xenófoba e ortográfica e, até aí erraste pois se é IMIGRANTE viajou dentro do país ou mudou-se (In to In para ti) EMIGRANTE veio do exterior de fora (Outside para ti). Nem todos somos Cristianos Ronaldos (The Best para ti) da gramática ou matemática, de vez em quando lá sai uma calinada mas não te cabe a ti julgar isso poderias sim em forma de pedagogia alertar e simpaticamente informar sem insultar os companheiros, mas não preferes ser sarcástico e irónico (daí eu comunicar assim afim de entenderes) do que auxiliar. Eu que até estava convencido de que realmente recebia um subsidio de natal fiquei elucidado de que afinal nem pai nem natal bem subsidio. Este pais que muito provavelmente inventou a Emigração humana chamou-lhe de Colonialismo quando na verdade foi lá para fora ganhar o belo à custo dos indignas, ou não foi? Portanto camarada corredor da lamina (Blade Runner para ti) todos temos um passado triste e uma herança um pouco vergonhosa. Vamos lá viver em paz pois por muitos anos luz não se avista planeta igual para viver, se não conseguem viver neste OLHA não há outro até ver. P.S. Sou um cidadão do mundo vivo onde me apetecer, sou extraterrestre mas prefiro viver aqui no planeta terra.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: O Teu 13º Mês Não Existe - pauloiva - 04-07-2011 17:47

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)