Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
NENHUM DISPOSITIVO AUDIO INSTALADO
16-10-2010, 22:45 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-10-2010 23:35 por miguel71.)
Mensagem: #1
NENHUM DISPOSITIVO AUDIO INSTALADO
Por favor alguem me ajude, pus-me a brincar com o som e apaguei os dispositivos Nvidia HMDI audio e o Conexant hight definition Smart audio, como agorA vou restaurar esta cagada que fiz.

Já consegui colocar o Conexant hight., mas o que não precebo é que lá tinha também o Nvidia só que não era este que estava em funcionamento e ao querer fazer o mesmo, que é ir ao Gestor de Dispositivos carregar nas propriedades do Conexant e desinstalar que ele depois volta a instalar, mas quando fazo com o Nvidia o mesmo ele avisa-me que esta ação vai remover todos os componentes dos controladores bem como as respectivas entradas no registo do sistema. Deseja continuar?
E eu aí não arrisco, mas penso que não preciso do Nvidia HMDI AUDIO para nada o som sai por o outro.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-10-2010, 18:46 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-10-2010 18:47 por .mechanism.)
Mensagem: #2
RE: NENHUM DISPOSITIVO AUDIO INSTALADO
Não consegui perceber bem a tua dúvida, mas pelo que entendi reinstalas-te o Conexant High Definition Smart Audio, e querias fazer o mesmo para o Nvidia HDMI Audio (mas dizes ter medo de o fazer pois ele apresenta aquela mensagem), é essa a tua dúvida?

Se for, penso que a solução seja ires buscar os drivers e fazeres a instalação. Deverá ser isto.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-10-2010, 18:55 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-10-2010 18:56 por miguel71.)
Mensagem: #3
RE: NENHUM DISPOSITIVO AUDIO INSTALADO
Ok era mesmo isso, já lá aparece.
Agora diz-me quais as diferenças entre um e outro!?
O que está ligado é o Conexant....e foi sempre este, se ligar o Nvidia e desligar o outro quais vão ser as diferenças!?
É obrigada pela dica e informação.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-10-2010, 21:18
Mensagem: #4
RE: NENHUM DISPOSITIVO AUDIO INSTALADO
Suponho que o nVidia HDMI Audio Driver funcione para as ligações através do cabo HDMI e o Conexant para a utilização normal. Não tens uma televisão à qual possas ligar o computador e verificar isso?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-10-2010, 23:55 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-10-2010 23:57 por miguel71.)
Mensagem: #5
RE: NENHUM DISPOSITIVO AUDIO INSTALADO
(17-10-2010 21:18).mechanism Escreveu:  Suponho que o nVidia HDMI Audio Driver funcione para as ligações através do cabo HDMI e o Conexant para a utilização normal. Não tens uma televisão à qual possas ligar o computador e verificar isso?

Ah agora parece que entendo, logo que possa vou fazer experiências.
mas vou precisar de um cabo e que com este cp vem um cabo pequeno com um encaixe usb e do outro lado não sei que tipo de encaixe é aquele.
Mas obrigado pela ajuda..Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)