Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
QUANTO VOU PASSAR A POUPAR?
24-05-2012, 01:33
Mensagem: #31
RE: QUANTO VOU PASSAR A POUPAR?
(23-05-2012 23:56)JPedrosa Escreveu:  Seria muito mais vantajoso, usar lâmpadas de 220v.

Por dois motivos,
ter o transformador, é parvo.
As lâmpadas GU10, são maiores, e há muito mais opções em LED.

Mas, a casa é alugada, é o que lá está montado, não vou mexer Smile

o transformador, qualquer um serve, embora haja teorias que se devia usar um diferente.

Pois, dou-te toda a razão. Aqui onde moro também a casa é alugada mas quem tratou da iluminação fui eu (defeito profissional).

Armaduras fluorescentes com difusor na cozinha (1x58W) e casas de banho (1x36W e 2x18W) de cor branca tipo frigorífico (côr 10) e tudo o que é candeeiros com lâmpadas economizadoras de côr 827 e 865 de 14 Watts (Amarelas e Brancas).
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-06-2012, 14:52
Mensagem: #32
RE: QUANTO VOU PASSAR A POUPAR?
Eu desde há muito que acho que era preferível, cortar nos benesses dos nossos senhores, mas isto sou eu.

Só para os Bancos (que são privados) cada trabalhador vai acabar por dar uns bons milhares de euros. Só para o BPN já lá vão uns 1500 euros por cada um de nós. Tu e a tua mulher já deram uns 3000 euros.

Portanto vê lá poupas na roupa da tua miúda para eles poderem ir de férias para as Bermudas com as amantes.

E não te esqueça de ir votar!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-06-2012, 15:05
Mensagem: #33
RE: QUANTO VOU PASSAR A POUPAR?
(26-06-2012 14:52)rodrigl Escreveu:  Eu desde há muito que acho que era preferível, cortar nos benesses dos nossos senhores, mas isto sou eu.

Só para os Bancos (que são privados) cada trabalhador vai acabar por dar uns bons milhares de euros. Só para o BPN já lá vão uns 1500 euros por cada um de nós. Tu e a tua mulher já deram uns 3000 euros.

Portanto vê lá poupas na roupa da tua miúda para eles poderem ir de férias para as Bermudas com as amantes.

E não te esqueça de ir votar!

Big Grin Já existe um tópico apropriado para "discutir" política.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-06-2012, 11:42
Mensagem: #34
RE: QUANTO VOU PASSAR A POUPAR?
(26-06-2012 14:52)rodrigl Escreveu:  Eu desde há muito que acho que era preferível, cortar nos benesses dos nossos senhores, mas isto sou eu.

Só para os Bancos (que são privados) cada trabalhador vai acabar por dar uns bons milhares de euros. Só para o BPN já lá vão uns 1500 euros por cada um de nós. Tu e a tua mulher já deram uns 3000 euros.

Portanto vê lá poupas na roupa da tua miúda para eles poderem ir de férias para as Bermudas com as amantes.

E não te esqueça de ir votar!

o típico discurso sem sentido.

Só porque há desperdício na política e nas obras públicas e no raio que os parta ... eu não tenho que poupar?

Só porque eles gastam, eu tenho que andar sempre a fundo no carro, gastar balúrdios em electricidade e tudo mais?

pensamento mais parvinho.

Há abusos, corrijam-se, sejam punidos os prevaricadores, criem-se leis para não permitir isso.

Mas o c.ú, não tem nada a ver com as calças
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)