Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Packard Bell não permite que se desinstale programas???
18-10-2010, 20:55
Mensagem: #1
Packard Bell não permite que se desinstale programas???
Um amigo comprou um Packard Bell i7 no Office Center à 2 semanas e como vinha com aquela tralha toda de programas e jogos uns trial outros demo,passou-me a "pasta" para limpar o disco dessas pragas e colocar os programas completos. Para meu espanto, ao desinstalar o Norton e mais 2 ou 3 programas e depois de ter reiniciado o pc, fiquei sem Internet e com a firewall desactivada,inicialmente estava ligado por wireless mas depois mudei para o cabo e o resultado foi o mesmo!Fiz o restauro do sistema e ficou bom,curiosamente instalei um programa e depois desinstalei-o reiniciei a máquina e não aconteceu nada,estava bom,A pergunta que faço é o que é que pode estar a provocar esta situação,será que todos os programas que traz de origem estão protegidos?Para finalizar o meu amigo hoje agarrou no computador e foi lá troca-lo por outro e não é que vem igual?Já alguém passou por uma experiência destas?

abraço

bismarques
Procurar todas as mensagens deste utilizador
18-10-2010, 21:57
Mensagem: #2
RE: Packard Bell não permite que se desinstale programas???
Penso que o o problema é do norton ou de outro software identico(antivirus, firewall).

Já tive um problema idêntico, trazia uma versão do norton com licença para 3 meses.

Ao fim desse tempo, ficou sem internet. Ao que parece o Norton ao verificar que não está actualizado bloqueia o acesso como medida de segurança para evitar apanhar vírus.

Provavelmente, deves ter desinstalado o norton anti-virus, mas deves ter deixado o norton internet security instalado. O norton internet security ao verificar que não tens anti-virus instalado bloqueia o acesso à internet.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
18-10-2010, 22:20
Mensagem: #3
RE: Packard Bell não permite que se desinstale programas???
(18-10-2010 21:57)jcoutinho Escreveu:  Penso que o o problema é do norton ou de outro software identico(antivirus, firewall).

Já tive um problema idêntico, trazia uma versão do norton com licença para 3 meses.

Ao fim desse tempo, ficou sem internet. Ao que parece o Norton ao verificar que não está actualizado bloqueia o acesso como medida de segurança para evitar apanhar vírus.

Provavelmente, deves ter desinstalado o norton anti-virus, mas deves ter deixado o norton internet security instalado. O norton internet security ao verificar que não tens anti-virus instalado bloqueia o acesso à internet.

Não tem a ver com o Norton porque com este computador bastou desinstalar um dos jogos que vem "agarrado" ao pc, reiniciei e ficou logo sem rede e com a firewall desactivada!Acho um bocado estranho estarem os dois computadores com o mesmo problema!

abraço

bismarques
Procurar todas as mensagens deste utilizador
19-10-2010, 21:02
Mensagem: #4
RE: Packard Bell não permite que se desinstale programas???
PROBLEMA RESOLVIDO!

TÓPICO ENCERRADO!

abraço

bismarques
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)