Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
está ai o natal
04-12-2010, 00:01
Mensagem: #11
RE: está ai o natal
LOl
Vá, não confundas as coisas!
Eu disse
- É relativamente fácil ganhar algum dinheiro extra.
- É possível faze-lo sem ter de sair de casa.

e disse também...
- Podes ter um salário completamente ilimitado, baseado claro naquilo que trabalhas...
Trabalhas muito e rentabilizas o teu tempo...ganhas muito...
Trabalhas pouco e rentabilizas pouco o teu tempo...ganhas pouco...

Disse ainda, que existem várias empresas em Portugal que te possibilitam isso...curiosamente todas as que conheço e que te possibilitam isso, as pessoas trabalham a recibos verdes sendo empresários em nome individual ou até mesmo empresários.
Coisa que muitos de nós(Também já lí algures tu a chamares) acham que é trabalhar de forma precária Wink


Quanto a nossa alma caridosa, já tinha visto o post lol epah ainda por cima o gajo vive aqui relativamente perto de mim lol
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-12-2010, 00:08
Mensagem: #12
RE: está ai o natal
(04-12-2010 00:01)RaCcOn Escreveu:  LOl
Vá, não confundas as coisas!
Eu disse
- É relativamente fácil ganhar algum dinheiro extra.
- É possível faze-lo sem ter de sair de casa.

e disse também...
- Podes ter um salário completamente ilimitado, baseado claro naquilo que trabalhas...
Trabalhas muito e rentabilizas o teu tempo...ganhas muito...
Trabalhas pouco e rentabilizas pouco o teu tempo...ganhas pouco...

Disse ainda, que existem várias empresas em Portugal que te possibilitam isso...curiosamente todas as que conheço e que te possibilitam isso, as pessoas trabalham a recibos verdes sendo empresários em nome individual ou até mesmo empresários.
Coisa que muitos de nós(Também já lí algures tu a chamares) acham que é trabalhar de forma precária Wink


Quanto a nossa alma caridosa, já tinha visto o post lol epah ainda por cima o gajo vive aqui relativamente perto de mim lol
Eu sei...
Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-12-2010, 00:27
Mensagem: #13
RE: está ai o natal
Vá não te metas comigo pah!
Pensei que iria haver pessoas a fazer perguntas no outro tópico devido ao meu post...até já me estava a preparar para "perder" um pouco de tempo a explicar uma ou outra coisa ao pessoal...
Mas parece que por cá, pplware e Portugal somos todos capitalistas e afinal apesar de todos se queixarem da crise está tudo é cheio de dinheiro lol

Apenas a titulo de curiosidade, o ultimo desafio do Custódio (Dono do website que vos mostrei o link), foi ganhar o suficiente para um Audi A5 em 8meses...são cerca de 7500€/Mês, exclusivamente através da Internet Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-12-2010, 00:35 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-12-2010 00:36 por miukita.)
Mensagem: #14
RE: está ai o natal
(04-12-2010 00:27)RaCcOn Escreveu:  Vá não te metas comigo pah!
Pensei que iria haver pessoas a fazer perguntas no outro tópico devido ao meu post...até já me estava a preparar para "perder" um pouco de tempo a explicar uma ou outra coisa ao pessoal...
Mas parece que por cá, pplware e Portugal somos todos capitalistas e afinal apesar de todos se queixarem da crise está tudo é cheio de dinheiro lol

Apenas a titulo de curiosidade, o ultimo desafio do Custódio (Dono do website que vos mostrei o link), foi ganhar o suficiente para um Audi A5 em 8meses...são cerca de 7500€/Mês, exclusivamente através da Internet Wink

já conhecia esse site,embora acredite que a pessoa em causa realmente faça o que diz, tenho duvidas em relação a algumas propostas lá apresentadas,cheira-me a esquema algumas das coisas propostas.
mas posso estar enganado.Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-12-2010, 01:18
Mensagem: #15
RE: está ai o natal
(04-12-2010 00:35)miukita Escreveu:  
(04-12-2010 00:27)RaCcOn Escreveu:  Vá não te metas comigo pah!
Pensei que iria haver pessoas a fazer perguntas no outro tópico devido ao meu post...até já me estava a preparar para "perder" um pouco de tempo a explicar uma ou outra coisa ao pessoal...
Mas parece que por cá, pplware e Portugal somos todos capitalistas e afinal apesar de todos se queixarem da crise está tudo é cheio de dinheiro lol

Apenas a titulo de curiosidade, o ultimo desafio do Custódio (Dono do website que vos mostrei o link), foi ganhar o suficiente para um Audi A5 em 8meses...são cerca de 7500€/Mês, exclusivamente através da Internet Wink

já conhecia esse site,embora acredite que a pessoa em causa realmente faça o que diz, tenho duvidas em relação a algumas propostas lá apresentadas,cheira-me a esquema algumas das coisas propostas.
mas posso estar enganado.Wink

Também me parece isso, ou então não haveria falta de dinheiro.
Este tipo de "esquema" nunca me seduziu, parece trazer sempre "água no bico".
Mas não quero melindrar o RaCcOn... o homem já está farto de me aturar! LOL
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-12-2010, 11:14
Mensagem: #16
RE: está ai o natal
Como vivo um pouco o mesmo mundo que o custódio, apesar de uma forma diferente pois os métodos utilizados são diferentes posso garantir que não há qualquer tipo de esquema...
É um modelo de negócio como outro qualquer legal!
Acompanhei o negocio do Custódio um pouco desde o inicio e pude comprovar toda a evolução tanto deste projecto como de outros projectos que ele tem em paralelo com o blog do qual meti o link.
Se é fácil conseguir estes resultados?Não claro que não...é necessário trabalhar para os conseguir obter...

Blade,
Eu sou um gajo paciente Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-12-2010, 18:18
Mensagem: #17
RE: está ai o natal
prendas made in voces mesmos sao sempre as melhores
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)