Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
França vs Portugal
20-12-2010, 23:05
Mensagem: #31
RE: França vs Portugal
(20-12-2010 18:32)BladeRunner Escreveu:  Pois... mas é bem real e peca pela percentagem baixa!
Todos os estudos feitos há já vários anos isso refletem. A isso não será estranho o stress ter aumentado na sociedade portuguesa! Grande parte das baixas são de foro psicológico, o que também reflete isso.
É que nem todos podem ser patrões... sei que defendes isso, mas a julgar pelo numero de posts onde defendes isso, quer dizer... só tínhamos patrões.

Sim não digo que a percentagem seja mais baixa do que efectivamente se diz nesse estudo, apenas referi que acho que a amostra que foi considerada é demasiado pequena face ao número de indivíduos no total, logo o resultado final não deverá estar perto do real, mas isso tanto funciona para cima como para baixo.
No que diz respeito a eu referir imensas vezes o ser patrão...

Refiro isso principalmente para aqueles que andam são trabalhadores por conta de outrem e passam a vida a dizer "Ser patrão é que é"
Se ser patrão é que está a dar, e é tão bom porque é que não se esforçam para se tornarem num?

Defendo no entanto com unhas e dentes os trabalhadores por conta própria e para mim, tendo em conta a pouca experiência que tenho, uma vez que já trabalhei por conta de outrem e por minha conta...
Ser patrão de mim próprio é o melhor que me poderia ter acontecido...
No entanto continuamos a ser sempre prejudicados por o nosso governo...pagando sempre mais impostos do que um trabalhador por conta de outrem, isto apesar de não darmos despesas e criarmos emprego.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)