Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BlizzCon 2010 começa esta semana ...
19-10-2010, 17:50
Mensagem: #1
BlizzCon 2010 começa esta semana ...
A Convenção BlizzCon 2010, evento lançado anualmente pela Blizzard, começa esta semana.

[Imagem: 4570136_BlizzCon.jpg]

A BlizzCon 2010, trata-se dum festival dedicado aos videojogos, com duração de dois dias da Blizzard Entertainment’s que celebra de certa forma os títulos mais marcantes da marca: Warcraft, StarCraft, e Diablo bem como as suas comunidades de gamers espalhadas um pouco por todo o planeta.

O evento vai ser levado a cabo no Anaheim Convention Center em Anaheim, na California e tem inicio no dia 22 deste mês.
Segundo fontes oficiais, os impressos encontram-se esgotados e para todos aqueles que poderão lá se deslocar, irão encontrar a possibilidade de colocar as mãos nas mais recentes novidades do Universo Blizzard Entertainment tal como poderem falar e entrevistar as equipas de desenvolvimento por detrás dos jogos em sessões para o efeito. Podem ainda participar ou presenciar competições e torneios entre inúmeras outras actividades.

Jay Mohr regressou às lides como mestre das cerimónias para as concursos na 6ªFeira, incluindo as habituais concursos de dança e de máscaras enquanto que o evento encerra no sábado com um concerto épico contando para tal com a presença de Tenacious D - onde se encontra o carismático e bem conhecido, Jack Black (King Kong, Escola de Rock, ... são alguns filmes em que entrou).
A banda irá tocar um set de faixas, que promete ser arrasador, e alguns temas novos.



Para os interessados em participar no evento, de forma virtual, ainda há a opção de adquirir bilhetes virtuais (BlizzCon Virtual Ticket) com mais de 50 horas de cobertura em directo e em HD bem como acesso em exclusivo BlizzCon 2010 World of Warcraft in-game pet e a alguns StarCraft II in-game items.
Este package estará disponível via Internet stream e também através de DIRECTV Satellite Television Service (apenas nos Estados Unidos).
Uma cobertura streaming limitada da cerimónia de abertura da BlizzCon e determinados eventos e torneios BlizzCon também serão disponibilizados gratuitamente via Internet. Para tal apenas terão de visitar o Site Oficial da BlizzCon, aqui.


"We look forward to providing a truly entertaining and informative convention experience to all attendees, as well as those joining us remotely from around the world," afirma Mike Morhaime, CEO e co-fundador da Blizzard Entertainment. "BlizzCon offers a great opportunity for us to meet our players and share the latest news about Blizzard games with them, and with the help of Tenacious D, we're sure this year's show will be one the audience will never forget."



O evento BlizzCon não poderia ser tornado realidade sem o apoio e entusiasmo de toda a comunidade gamer à volta do Mundo e sem o apoio generoso de alguns sponsors do evento. Os patrocinadores PLATINUM deste ano da BlizzCon são: ASUS, DIRECTV, Intel, e NVIDIA;
Os patrocinadores GOLD são: Antec, Razer, Western Digital, SteelSeries, e Vasco.

Site Oficial aqui.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-10-2010, 13:48
Mensagem: #2
RE: BlizzCon 2010 começa esta semana ...
E temos já aqui abaixo um pequeno exemplo da nerdice que afecta grande percentagem do people que idolatra este tipo de jogos..Big GrinEEK!Big Grin


[Imagem: assinatura.gif]
http://www.peixecabra.com | não morde mas marra!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-12-2010, 17:51
Mensagem: #3
RE: BlizzCon 2010 começa esta semana ...
E data para diablo 3 nunca mais=(
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)