Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DVD com 2 SO's
19-10-2010, 18:28
Mensagem: #1
DVD com 2 SO's
Boas ppl!

Gostaria de saber o que é preciso para criar um dvd de instalação com o windows XP e windows 7, onde o utilizador ao dar boot pelo cd escolha o que deseja instalar.

cumps (:
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-10-2010, 20:57 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2010 20:58 por sarmento.)
Mensagem: #2
RE: DVD com 2 SO's
Boas, a meu ver acho que não. Porque no processo de gravação, o dvd ou cd é fechado no final. Sendo assim fica impossibilitado de ser usado para gravar outra gravação. Fora que o tamanho de algumas discos é quase um DVD/CD.
O Seven é perto de três gigas, mas o XP não passa dos 700Megas, nesse caso daria, mas penso ser impossivel amigo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-10-2010, 00:38 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-10-2010 00:38 por CarlosReis.)
Mensagem: #3
RE: DVD com 2 SO's
(19-10-2010 20:57)sarmento Escreveu:  Boas, a meu ver acho que não. Porque no processo de gravação, o dvd ou cd é fechado no final. Sendo assim fica impossibilitado de ser usado para gravar outra gravação. Fora que o tamanho de algumas discos é quase um DVD/CD.
O Seven é perto de três gigas, mas o XP não passa dos 700Megas, nesse caso daria, mas penso ser impossivel amigo.

penso k nao percebest bem onde eu kis chegar... tipo ter um dvd, por exemplo de 4,7GB com o Win7 e o WinXP e kd o utilizador fizesse boot através do DVD, aparecer um menu de escolha do windows a instalar.

cumps(:
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-10-2010, 00:57
Mensagem: #4
RE: DVD com 2 SO's
Boas, percebi perfeitamente. Porém a meu ver, e claro, não sei tudo e é mt provavel que esteja enganado, mas não é possivel gravares dois SO num unico media de gravação e depois fazeres Boot e escolheres o que mais te convem.
Mas como disse, não tenho a certeza e peço já desculpa caso dê para fazer! Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-10-2010, 02:11
Mensagem: #5
RE: DVD com 2 SO's
Por acaso é possível, eu fiz uma versão para uma comunidade.

Não coloco aqui links por motivos óbvios, mas caso queiras, manda-me uma mensagem privada Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-10-2010, 11:59
Mensagem: #6
RE: DVD com 2 SO's
(20-10-2010 02:11)inguinha Escreveu:  Por acaso é possível, eu fiz uma versão para uma comunidade.

Não coloco aqui links por motivos óbvios, mas caso queiras, manda-me uma mensagem privada Smile

pois inguinha, é compreensivel.. mas por ver tanto o teu trabalho como de outro membro nessa mesma comunidade a fzr esse tipo de tarefas, surgiu m esse interesse em sbr como se faz

@sarmento

Ninguém sabe tudo ehehe obrigada a mesma Big Grin

cumps (:
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)