Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desculpe Sr. Primeiro Ministro, pode repetir sff?
20-10-2010, 18:01 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-10-2010 17:50 por vitorm.)
Mensagem: #1
Desculpe Sr. Primeiro Ministro, pode repetir sff?

Considero este primeiro Ministro, exemplo em muitos aspectos positivos (o projecto Magalhães que para mim foi uma das mais ambiciosas metas conseguidas em prol da inovação e da educação tecnológica), e exemplo em muitos aspectos negativos, nunca antes visto. Não vou entrar no campo da politica, pois teria uma opinião acutilante para com o partido do governo e para com os partidos da oposição, certamente em muitos momentos sairiam vernáculos poucos ortodoxos e muito desprestigiantes para a classe politica.

Apenas entendo que devemos falar verdade, devemos ter uma atitude séria perante o povo que trabalha, perante o povo que luta dia-a-dia, perante o povo português que acredita nas instituições governativas.

O vídeo que vos deixo, que alguém compilou, é uma pequena… uma singela prova que não temos valor para quem nos governa. Há outras maiores, bem mais castradoras da seriedade, mas fico-me por este apontamento.

Sugeria somente que comentassem, neste momento importante da vida dos portugueses, com controlo, com moderação e com respeito, respeito para com os intervenientes e respeito para connosco. Podemos deixar a nossa opinião usando as palavras e expressões correctas.

[Imagem: pplware_ceo.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-10-2010, 19:14
Mensagem: #2
RE: Desculpe Sr. Primeiro Ministro, pode repetir sff?
vitorm, acho que é isto:

http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=7398&page=2 Post #17
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)