Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hiren's BootCD
23-10-2010, 13:44
Mensagem: #1
Hiren's BootCD
Boas ..

Estou com um problema com o Hiren's BootCd 11 descompacto corro a pacth para ficar em português gravo no cd e depois tentei arrancar de lá tanto num desktop como num laktop e não arranca saliento que ambos estão habilitados no boot para arrancarem 1º da drive de cds..
Alguém me pode indicar o que estarei a fazer mal?

Saudações..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-10-2010, 13:53
Mensagem: #2
RE: Hiren's BootCD
Já tentaste gravar a imagem sem aplicar o patch para ficar em PT? Gravas a imagem a que velocidade?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-10-2010, 14:02 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-10-2010 14:02 por JCastro.)
Mensagem: #3
RE: Hiren's BootCD
Boas..

Gravei a a 16 salvo erro e não, não gravei sem aplicar a pach vou experimentar..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-10-2010, 14:44
Mensagem: #4
RE: Hiren's BootCD
Os CDs com capacidades de boot devem ser gravados à velocidade mínima possível. A maioria das vezes corre bem quando se grava a velocidades altas, especialmente nos gravadores mais modernos, mas podem sempre acontecer erros de vez em quando.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-10-2010, 16:01
Mensagem: #5
RE: Hiren's BootCD
Após as tuas sugestões gravei a 4x e não funcionou o mais engraçado é que tnho uma versão bem mais antiga do Hiren's e funciona é a versão 8..
Com esta a 11 não parece dar já não sei que fazer...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-10-2010, 12:58
Mensagem: #6
RE: Hiren's BootCD
Talvez a tua imagem não esteja bem criada... O Hash do ficheiro inicial pode não ser o mesmo do ficheiro final que descarregaste. Não sei se tenho lá para casa uma imagem do Hiren's 11, se tiver depois posto aqui a hash MD5.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)