Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PC não instala Windows 7
25-10-2010, 02:33
Mensagem: #11
RE: PC não instala Windows 7
Para as coisas deixarem de funcionar um dos principios é terem algum dia funcionado...
Não é nada de anormal caso o DVD estivesse danificado.

Relembro que a menos que tenhas uma licença corporativa não deverás instalar o mesmo COA em várias máquinas diferentes.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-11-2010, 14:17
Mensagem: #12
RE: PC não instala Windows 7
(23-10-2010 17:34)kikdog17 Escreveu:  Boas Pessoal.

Tenho um Pentium 4, com 512Mb de Ram, 160 no disco e uma gráfica de 256. e pretendia meter-lhe o Windows 7, porque ele esta com o Windows Vista Home Premium, mas não consigo na hora de ele arrancar pelo DVD ele não arranca, inicia o Computador normalmente, fui a BIOS para ver se a driver de DVD estava para primeiro lugar, estava mas não deu na mesma, então tentei outra solução, meti o Windows 7 a dar Boot por uma pen usb, mas não deu em nada.... O DVD do Windows 7 esta bom, porque já formatei muitos computadores e portáteis com ele, mesmo o meu computador, o problema é que com os outros CD's ou DVD's da Boot, instalei o Vista normalmente, o 7 é que não consigo fazer nada, será que podem dar uma ajudar?

Obrigado

Boas,aumenta a memória ao pc e já vês como o 7 instala sem problema nenhum,gostaria de lembrar que o windows 7 só instala a partir de 1giga de memória,isto quer dizer que se a tua placa de memória é de 512mb o próprio sistema 7 reconhece que não tem memória suficiente para a dita instalação e não te arranca sequer o dvd.
Abraço.

PCTECH64Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)