Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PC não instala Windows 7
23-10-2010, 17:34
Mensagem: #1
PC não instala Windows 7
Boas Pessoal.

Tenho um Pentium 4, com 512Mb de Ram, 160 no disco e uma gráfica de 256. e pretendia meter-lhe o Windows 7, porque ele esta com o Windows Vista Home Premium, mas não consigo na hora de ele arrancar pelo DVD ele não arranca, inicia o Computador normalmente, fui a BIOS para ver se a driver de DVD estava para primeiro lugar, estava mas não deu na mesma, então tentei outra solução, meti o Windows 7 a dar Boot por uma pen usb, mas não deu em nada.... O DVD do Windows 7 esta bom, porque já formatei muitos computadores e portáteis com ele, mesmo o meu computador, o problema é que com os outros CD's ou DVD's da Boot, instalei o Vista normalmente, o 7 é que não consigo fazer nada, será que podem dar uma ajudar?

Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-10-2010, 20:02
Mensagem: #2
RE: PC não instala Windows 7
Leitor com problemas ou então o boot do DVD do Win7 está com problemas. (Assumindo que estás a falar de um original, podes pedir uma nova cópia do mesmo com o teu COA)
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-10-2010, 21:15
Mensagem: #3
RE: PC não instala Windows 7
Olá, eu acho que já tive um problema semelhante, e pelo que me referes nas características, poderá ser o mesmo problema. Dizem que algumas boards mais antigas não têm drivers disponiveis ou qq coisa do género no windows 7, mas existe uma solução para esse problema (pelo menos foi a que utilizei). Podes consultar neste site os passos a seguir:

http://www.unawave.de/windows-7-tipps/co...ml?lang=EN

Vê se resolve o teu problema. Abraços
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-10-2010, 00:20
Mensagem: #4
RE: PC não instala Windows 7
Mas quando colocas o DVD na drive aparece a mensagem de "...carrega numa tecla para arrancar pelo cd..:"?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-10-2010, 10:37
Mensagem: #5
RE: PC não instala Windows 7
Não, aparece nada inicia normalmente o computador....
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-10-2010, 11:16
Mensagem: #6
RE: PC não instala Windows 7
Verifica se o teu leitor está a funcionar convenientemente.
caso esteja a funcionar correctamente, vai até "Substituir DVD Windows Danificado", envias todos os dados necessários que estão no teu COA e eles enviam-te um DVD novo.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-10-2010, 11:45
Mensagem: #7
RE: PC não instala Windows 7
Não esta a funcionar perfeitamente, grava e lê todos os CD's e DVD's menos este do Windows 7, será que o problema esta na Bord como é um pouco a antiga se calhar não deixa formatar com o Windows 7...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-10-2010, 17:32
Mensagem: #8
RE: PC não instala Windows 7
É estranho, pois um dia eu tentei por o Vista no meu pc "antigo" e ele arancava pelo cd mas depois não deixava istalar, bloqueava antes de formtavar (rapida) e aparecia o ecra azul... sendo assim, a minha MB antiga mesmo assim lia o cd/dvd e entrava...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-10-2010, 17:37
Mensagem: #9
RE: PC não instala Windows 7
Ora, ele arrancar tem de arrancar sempre.
Logo se o leitor está em condições, só pode ser do teu DVD do Windwos que se pode ter deterirado ao longo do tempo.
Pegas na tua COA e vais ao website que te indiquei para solicitar uma nova copia.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-10-2010, 18:54
Mensagem: #10
RE: PC não instala Windows 7
Mas ainda formatei na sexta feira o meu portátil com esse mesmo DVD, como não da no meu computador fixo?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)