Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Itália: Multas para mulheres com decotes e para quem disser palavrões
27-10-2010, 15:04
Mensagem: #17
RE: Itália: Multas para mulheres com decotes e para quem disser palavrões
BladeRunner dos dois exemplos que deste um é de um outro país o outro diz "Calmo, em silêncio, e sem provocações, o homem acabou no entanto por ser detido" e este no entanto faz todo o sentido no texto uma vez que se o homem não feriu a susceptibilidade de nenhum transeunte que por conseguinte não fez denúncia então não havia qualquer motivo à sua repreensão, muito menos detenção.
Para quaisquer esclarecimentos aconselho uma leitura no site do Clube Naturista do Algarve (existem outros espalhados pelo país, bem sei, mas por motivos profissionais apenas conheço este) em http://www.clubenaturistaalgarve.com/.
Relembro só que em momento nenhum disse que isso deve ser regra ou sequer considero que tenha algo que ver com beleza de uma mulher com decotes maiores ou mini-saias pequenas, falei sim sobre a despenalização da nudez em Portugal.
Por te respeitar bem como a todos os restantes membros deste forum, até porque como alguém disse algures num outro tópico "utilizar o forum do pplware.sapo.pt é um privilégio e não um direito" e eu não vou utilizar um privilégio meu para continuar com este tipo de discussão encerro por aqui os meus comentários.
Penso que não faz sentido discutir saudavelmente um tema com alguém que insiste em dizer "estás errado, mais uma vez!" ou "Mas que confusão a tua...".
Para não ser mal interpretado ou me confundir termino por aqui a minha participação.

Cumprimentos a todos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Itália: Multas para mulheres com decotes e para quem disser palavrões - JCarvalho - 27-10-2010 15:04

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)