Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Mais ou menos resolvido] Configurar router Linksys WRT160N com Sapo ADSL
23-09-2008, 20:07 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-09-2008 21:47 por ptmb.)
Mensagem: #1
[Mais ou menos resolvido] Configurar router Linksys WRT160N com Sapo ADSL
Actualização: Afinal parece que o router não suporta ADSL, ou pelo menos, não tem suporte para a entrada de linha telefónica. Pelo que é arranjar outro router que tenha tal suporte. Tongue

Eu recentemente comprei um router Linksys WRT160N para substituir o meu velho Speedtouch 680, e eu quero configurá-lo com o Sapo ADSL, mas não está a ser possível.

Eu desconfio do do VPI/VCI, pois é o campo que não me dá opção de configurar neste novo router que no anterior dava.

Eu já configurei o que podia para usar a Sapo a partir deste guia, mas simplesmente não funciona.

Eu já pesquisei na net, mas todas as informações que encontrei referem-se outros modelos, que parecem ter um painel de controlo mais completo, ou a redes entre o router/modem ADSL da Sapo e o novo router.

Além disso gostaria de evitar firmwares personalizados, pois eu não quero "estragar" a garantia no caso de não ser o que eu quero para poder trocar.

Será que me podem ajudar?

Photoshop? Não… Eu uso o GIMP. Não, não é pirata. Não, eu não paguei por ele. É possível! Porque é grátis! Sim, grátis! Ok! Fica com o teu Photoshop pirata!!! Idiota…
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-09-2008, 08:33
Mensagem: #2
RE: [Mais ou menos resolvido] Configurar router Linksys WRT160N com Sapo ADSL
Tens 2 soluções:

- 1º - Ou compras um router com entrada RJ11 (ficha telefónica), ou;

- 2º - Voltas a colocar o speedtouch da sapo, configuras em modo bridge e ligas o Linksys ao speedtouch e configuras em modo PPPoE.

Wink

Alguma dúvida em como o fazer é só avisar..Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-09-2008, 20:08
Mensagem: #3
RE: [Mais ou menos resolvido] Configurar router Linksys WRT160N com Sapo ADSL
(29-09-2008 08:33)brunoantunes Escreveu:  Tens 2 soluções:

- 1º - Ou compras um router com entrada RJ11 (ficha telefónica), ou;

- 2º - Voltas a colocar o speedtouch da sapo, configuras em modo bridge e ligas o Linksys ao speedtouch e configuras em modo PPPoE.

Wink

Alguma dúvida em como o fazer é só avisar..Big Grin

Obrigado pela informação. Como eu quero manter apenas um dispositivo, já devolvi o router e já estou à procura de um novo Tongue

Se precisar de alguma ajuda eu digo.

Photoshop? Não… Eu uso o GIMP. Não, não é pirata. Não, eu não paguei por ele. É possível! Porque é grátis! Sim, grátis! Ok! Fica com o teu Photoshop pirata!!! Idiota…
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)