Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
as grandes simulações de jogadores de futebol
29-10-2010, 00:33
Mensagem: #1
as grandes simulações de jogadores de futebol
Milos Krasic, da Juventus, foi protagonista neste fim-de-semana de mais um caso: mergulhou ou não? Mas, ao pé destes que vai ver, é um amador. O Maisfutebol puxou pela memória e recorda algumas das piores simulações da história.

Não são só mergulhos, isto é teatro. Alguns são grandes actores, outros nem por isso. Lembra-se de Dida? Rivaldo? E daquela anedota sobre Klinsmann? Também entra aqui Luís Figo, e Cristiano Ronaldo. E humor.

Veja a lista destes 10 grandes momentos de teatro e aproveite para visitar a nova secção do Maisfutebol: os nosso 10. Tops, listas e o melhor do futebol. Temos Cristiano Ronaldo, Messi e Pelé, por exemplo. E vamos ter muito mais.

fontes--> http://www.maisfutebol.iol.pt/internacio...-1490.html

link que interssa--> http://www.maisfutebol.iol.pt/lista10mais

alguns videos

Dida, o clássico

O Celtic marcou ao Milan e um adepto não resistiu a entrar no relvado. Passou por Dida, esticou o braço, o guarda-redes brasileiro deu três passos atrás dele e¿ caiu estatelado no chão. Acredite ou não, Dida saiu logo a seguir, com gelo na cara! Mas as imagens não mentiam. E o guarda-redes acabou castigado por simulação.



Um Óscar para Rivaldo

Esta também é de antologia. Aconteceu no Mundial 2002, já nos descontos do jogo com a Turquia da fase de grupos. O brasileiro estava junto à bandeirola para bater um canto, Unsal chutou a bola na sua direcção. Bateu-lhe nas pernas, Rivaldo agarrou-se à cara num esgar de dor. Unsal viu o segundo amarelo e foi expulso. Rivaldo seria mais tarde multado pela FIFA, mas o vermelho ao jogador turco nunca foi revisto.



Klinsmann, até pela TV

Final do Mundial 90, Alemanha-Argentina. O avançado reage a uma entrada de Pedro Monzan da forma que vai poder ver. O argentino é expulso, depois de Klinsmann rolar pelo relvado como se não houvesse amanhã. O alemão era famoso pelos mergulhos, tanto que o comediante inglês Frank Skinner contava esta piada: «Estava a ver o jogo e, quando me levantei para ir buscar um chá, bati com o cotovelo na TV e o Klinsmann caiu.»



Cristiano Ronaldo, só um

Num Chelsea-Manchester United, com Frank Lampard. Um dos muitos momentos que ajudaram a construir a reputação de «mergulhador» que se colou a Cristiano Ronaldo em Inglaterra. Há no Youtube dezenas de vídeos com compilações do português.



Gilardino, o que ele andou

O lance típico na área, outro mergulho famoso. Celtic-Milan para a Liga dos Campeões, o italiano cai uns valentes metros depois de qualquer contacto possível com um adversário. O árbitro não foi na conversa e Gilagrdino viu o cartão amarelo.




Figo, lembra-se desta?

Lembra-se desta? Provavelmente não. Aconteceu num jogo entre Portugal e a Estónia, e nem deu muito que falar. Mas aconteceu, e só por este momento Figo tem lugar aqui.



Também tu?

Não são só os jogadores. Veja o que fez Robert Meier, treinador do Duisburgo, neste desentendimento com Albert Streit. Adivinhe: depois disto foi suspenso pela Federação alemã.




Acuña, outro campeonato

Esta é outro campeonato. Aconteceu num jogo da Liga colombiana entre o Atlético Júnior e o América Cali. Acuña entra na área e¿ cai, sem ninguém por perto, num raio de dois metros. Pior: enganou o árbitro, que assinalou penalty! Acuña, o árbitro e o auxiliar acabaram suspensos por uns tempos. Mas fizeram história.




Pedersen, palavras para quê?

O norueguês Morten Pedersen entrou direitinho para a galeria dos grandes mergulhadores da história. Só precisou de fazer isto que vai ver, na derrota do Blackburn Rovers frente ao Arsenal. Palavras para quê?



E que tal rir?

Para quê levar o assunto muito a sério? Rir é, na maior parte das vezes, a melhor forma de expor a coisa ao ridículo. Foi o que eles fizeram. Não são famosos, nem sequer jogadores de futebol. Mas merecem que lhes tiremos o chapéu.



ps: este ultimo para mim é o melhor Big Grin

[Imagem: g73rog.jpg]
NOKIA N8 Proud owner Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-10-2010, 14:37
Mensagem: #2
RE: as grandes simulações de jogadores de futebol
É verdade que o ronaldo as vezes faz uma das dele mas com tantas pancadas que ele sofre ainda o perdoou agora o resto parecem meninas LOL

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)