Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Technics anunciou o fim do famoso Gira-Discos
30-10-2010, 00:51
Mensagem: #1
A Technics anunciou o fim do famoso Gira-Discos
Na semana passada soubemos que famoso Gadget Sony Walkman, leitor de cassetes, ia deixar de ser fabricado e agora outro icónico vai seguir o mesmo caminho . A Technics anunciou que vai parar com o fabrico do famos Gira-Discos Technics SL-1200.

1ª Versão de 1972 Edição Gold ( Uma reliquia )
[Imagem: 1-020-020786-Technics-SL-1200-GLD.jpg]


Como alguns da geração mp3 pouco ou nenhum contacto tiveram com este aparelho deixo aqui 2 imagens para os outros se recordarem dos bons velhos tempos e os mais novos admirarem esta ferramenta que fabricou muitos dos sonhos nos anos 70. Hoje só utilizado por Dj ou alguns dos audiofilos que ainda conseguem preservar os seus discos de Vinil.

2ª Versão 1979 SL1200 MkII
[Imagem: SL1200Mk2_Top_L.jpg]

--------------
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-11-2010, 16:19
Mensagem: #2
RE: A Technics anunciou o fim do famoso Gira-Discos
Há uns tempos decidi comprar um gira-discos para juntar vários vinyl que ando a namorar ha anos... no entanto alguém me sabe dizer um bom local de compra deste equipamento?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-11-2010, 16:27
Mensagem: #3
RE: A Technics anunciou o fim do famoso Gira-Discos
Vi ainda a bem pouco tempo na Fnac a venda.
Não era barato, mas é natural Smile


Quanto ao Giradiscos, tantas horas de musica que ouvi, coleções inteiras de discos de vinil que andam lá para casa!Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-11-2010, 16:30
Mensagem: #4
RE: A Technics anunciou o fim do famoso Gira-Discos
Eu tinha um velho gira-discos, que ha pouco tempo e k me apercebi que não trabalha... Tenho uns quantos vinyl e ia juntar vinyls das minha bandas preferidas (Metallica, Maiden, Offspring...).


Será que aqueles equipamentos de DJ (dos mais baratinhos) serve para aquilo que quero? Um simples, meter o vinyl e ouvir?

A única fnac mais perto é em Faro ou Portimão... Sad
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-01-2011, 19:48
Mensagem: #5
RE: A Technics anunciou o fim do famoso Gira-Discos
Boas tardes,
É pena que tudo o que tenha qualidade desapareça e fique só a moda passageira.

Meu amigo venho fazer-lhe uma pergunta possuo um prato Technics SL- B303 mas com a agulha partida (cabeça U25 por acaso saberá onde poderei adquirir uma agulha compatível e qual a razão que o gerador de frquência se descoordena ora anda mais devagar ora mais depressa,

Com os melhores cumprimentos me despeço,
Boas música
Mário Janeiro
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-01-2011, 20:27
Mensagem: #6
RE: A Technics anunciou o fim do famoso Gira-Discos
(22-01-2011 19:48)janeiro Escreveu:  Meu amigo venho fazer-lhe uma pergunta possuo um prato Technics SL- B303 mas com a agulha partida (cabeça U25 por acaso saberá onde poderei adquirir uma agulha compatível e qual a razão que o gerador de frquência se descoordena ora anda mais devagar ora mais depressa,

Caso queira mais informações poderei indicar-lhe ( Lojas fisicas) onde se informar melhor mas para isso mande um MP da localidade onde mora já que conheço algumas Lojas da especialidade em PT. Quanto a rotação descordenada pode bem ser da correia caso ela seja de borracha o mais provável é ter perdido as propriedades ou em ultimo caso o motor.
Neste site podes ver alguma coisa.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)