Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Agenda
31-10-2010, 12:02 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-10-2010 12:06 por sarmento.)
Mensagem: #1
Agenda
Bom dia camarada,

alguém pode-me indicar uma agenda para o pc de modo a poder por os aniversarios, reunioes, e até contactos. Andei a ver no baixaki um conjunto de agendas mas nenhuma me agradou até agora. Pode ser que alguem saiba uma porreira e que dê para fazer backup, pois é importante para quando se formata. Eu antes usava Rainlendar2 mas nao permite salvar e quando formato lixo-me.

Aguardo alguma novidade, bom domingo para todos vos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-10-2010, 14:34
Mensagem: #2
RE: Agenda
http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=5395

Movido para Aplicações.

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-10-2010, 15:45
Mensagem: #3
RE: Agenda
Recomendo-te a usar o google calendar, apesar de ser online tem modo offline. Eu uso desde o início do ano lectivo e nunca mais me desorganizei. Depois também dá para sincronizar com dispositivos mobile, se não for um android fica um bocado limitado.
Também tem a possibilidade de te mandar uma mensagem 5min(ou mais) antes de um evento importante, é ótimo para pessoas esquecidas ou que não se conseguem organizar com papel xD

calendar.google.com

espero ter ajudado Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-11-2010, 13:29
Mensagem: #4
RE: Agenda
Não sei se terás Outlook? Para mim, é uma excelente opção. Dá para sincronizar com vários dispositivos e tem uma grande facilidade de configuração.

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)