Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portugal, visto (muito bem) de fora!
06-11-2010, 16:20
Mensagem: #11
RE: Portugal, visto (muito bem) de fora!
(06-11-2010 15:50)JPedrosa Escreveu:  Esta semana, quando soube disto, nem sabia o que pensar.

É a mais vulgar martelada contabilística.

É por estas e por outras que concordo com a ideia do Passos Coelho, e estou contigo, não concordo com o Passos Coelho, mas sim com esta ideia.
Sou "apartidário" e acho que a grande maioria deles devia mesmo ser presa, condenados e mandados para uns buracos bem fundos.

Também vale a pena ler isto e isto, vem de um histórico do PS

Mas isso são evidências! E fico/assisto incrédulo a quem a acredito e deposita o futuro nas mãos de gente desta! É incrivel...
Vamos, se ainda for possivel (não acredito muito), demorar anos e anos para rectificar o que de mal se fez neste país e a este país! Destrui-se tudo... que não era muito, mas Pesca, Agricultura, Industria... ficamos com o Turismo e Serviços? Mas que raio de país é um país que pensa que sobrevive com Turismo e Serviços?
Mas quando é que compreendem que são todos iguais e querem todos o mesmo? Sejam rosa, laranja, vermelho, azul... são todos iguais!
Não adianta andarem a votar em branco... já se faz isso há anos e isto continua igual... pior!
Quando ninguem lá for votar e eles ficaram a olhar uns para os outros, sem poder governar é que isto lá vai! Isto tem de parar... mesmo! O país tem de parar, ir a zero, fazer tábula rasa de tudo o que de mal se passa! E recomeçar com outro sistema politico/económico, com pessoas capazes, honestas!
Andamos a pagar eleições atrás de eleições para lá colocar cepos, desonestos, ladrões, usurpadores, etc! Tem lógica? Mais vale a Monarquia... sempre serve de factor de união e o tipo(a) que lá estiver é criado desde miúdo para governar! É que os países mais avançados da Europa têm monarquias!
Satirizando a situação: era colocar os actuais membros da assembleia/governo no cadafalso e todos os outros a assistir! Depois que governassem com esse exemplo: quem prejudicar o povo e o país tem este destino! Já sabem...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)