Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
EUA: Mata filho bebé enquanto joga 'Farmville'
02-11-2010, 15:17
Mensagem: #1
EUA: Mata filho bebé enquanto joga 'Farmville'
Cada vez mais me convenço acerca da realidade da progressão da estupidificação dos seres humanos... como que se já não bastasse a religião... a tv com os seus produtos de formatação intelectual de baixo nível...

"Uma norte-americana de 22 anos confessou que provocou a morte do filho de três meses ao abaná-lo violentamente porque o choro do bebé não lhe permitia jogar 'Farmville', uma popular aplicação do site Facebook que envolve gerir uma quinta virtual."

FONTE: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notici...-farmville
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-11-2010, 15:52
Mensagem: #2
RE: EUA: Mata filho bebé enquanto joga 'Farmville'
EUA... e nem digo mais nada, enfim...

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-11-2010, 17:14 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-11-2010 17:16 por aFriend.)
Mensagem: #3
RE: EUA: Mata filho bebé enquanto joga 'Farmville'
(03-11-2010 15:52)Ana Escreveu:  EUA... e nem digo mais nada, enfim...

Sei que é muito comum esse esteriotipo, eu próprio já o dizia muitas vezes, mas ao olhar em redor e com muita atenção cá na Europa não é muito diferente (repara nos casos recentes e macabros de França) e na Asia nem se fala...

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-11-2010, 22:38 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-08-2016 21:16 por faviouz.)
Mensagem: #4
RE: EUA: Mata filho bebé enquanto joga 'Farmville'
n/a

n/a
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-11-2010, 12:26
Mensagem: #5
RE: EUA: Mata filho bebé enquanto joga 'Farmville'
Mais um caso daqueles incompreensíveis... Como é que pode ocorrer na cabeça de alguém!? As pessoas com os dias que passam estão cada vez mais horríveis! Já não confiam no próximo, já só olham para o próprio umbigo! Se não mudar, isto vai chegar a um ponto que não há retorno...

"Um momento pode ser tudo, mas tu és tudo num momento" Shy Shy
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-11-2010, 14:57
Mensagem: #6
RE: EUA: Mata filho bebé enquanto joga 'Farmville'
(06-11-2010 12:26)Fernandez Escreveu:  Mais um caso daqueles incompreensíveis... Como é que pode ocorrer na cabeça de alguém!? As pessoas com os dias que passam estão cada vez mais horríveis! Já não confiam no próximo, já só olham para o próprio umbigo! Se não mudar, isto vai chegar a um ponto que não há retorno...

Já passou esse ponto, mas a grande maioria não se apercebeu e outra parte não quer que isso passe para o conhecimento geral!
Cada vez mais as pessoas estão desligadas da realidade, exemplo disso são os programas de tv em vários países, que apregoam como realidade o facto de várias pessoas estarem confinadas num espaço, rodeadas de cámaras, com tarefas atribuidas... enfim, e quem vê acredita que aquilo é o comportamento normal delas, como que se na realidade tivessemos cámaras a filmarem-nos em casa, na rua, no trabalho...
Quem trabalha 8, 9, 10 horas por dia não tem tempo para si, para a sua familia e amigos... porque além das horas de trabalho tem as deslocações... que por sua vez implicam o stress...
As pessoas estão a ser despersonalizadas e formatadas... de modo a aceitarem este novo tipo de escravidão como inevitável.
O vazio intelectual é assimilado como "in"... basta ver o comportamento e lêr o que sai da boca de "pitas, cinhas", etc.
E é assim...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-11-2010, 15:26
Mensagem: #7
RE: EUA: Mata filho bebé enquanto joga 'Farmville'
(08-11-2010 14:57)BladeRunner Escreveu:  Cada vez mais as pessoas estão desligadas da realidade, exemplo disso são os programas de tv em vários países, que apregoam como realidade o facto de várias pessoas estarem confinadas num espaço, rodeadas de cámaras, com tarefas atribuidas... enfim, e quem vê acredita que aquilo é o comportamento normal delas, como que se na realidade tivessemos cámaras a filmarem-nos em casa, na rua, no trabalho...

Secret Story? LOL

Já joguei a maior parte dos jogos do Facebook e nem um me prendeu assim tanto para me separar a realidade da "ficção"...

A minha opinião é que este tipo de pessoas, como esta "mãe", têm de aprender a separar a realidade da "ficção" e muitas vezes não é possível com tanta tecnologia inútil, programas inúteis e anúncios inúteis que muitas vezes só incentivam a fazer qualquer coisa que à poucos anos era praticamente inútil, este tipo de coisas está e vai destruir a maior parte da nossa sociedade...

Fui Claro? LOL

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-11-2010, 23:02
Mensagem: #8
RE: EUA: Mata filho bebé enquanto joga 'Farmville'
Eu só digo que não sei onde isto vai parar. Depois paro e penso que todos os inícios de século têm sido um desastre em termos humanos, sociais, políticos e filosóficos. Deve ser o caso, again. Ou pelo menos espero que seja.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)