Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ubunto para Windows
02-11-2010, 19:35
Mensagem: #1
Ubunto para Windows
Bem, tenho uma máquina, minha antiga, com excelente placa gráfica, mas lento, o que me aconselham a colocar de novo, digam marcas, preços;

Hum, tenho também o Ubuntu instalado na máquina e gostava de saber se onde posso encontrar tipo os modelos, os tamanhos, os detalhes da minha máquina no ubuntu, sem internet, é que estou com dificuldades em encontrar, no Windows é fácil...

Gostava também de saber qual é o sistema operativo/de aplicação aconselhado a utilizar depois da nº2, hum o que aconselham Windows XP/Seven...

Em experiências anteriores, ao formatar do ubuntu para windows deu problemas um erro qualquer, que para resolver tinha de instalar de novo o ubuntu, e também já consegui fazer da maneira correta mas queria saber o que aconselham sobre isto.

Bem quanto aos guias que já vi é só apagar/formatar as partições e criar uma para o windows, e com o cd, formatar e instalar novamente..

Já tinha antes formatado um outro portátil através de uma pen para o WIN7 ou seja metia a arrancar pela pen, instalava e quando reiniciava, tirava a pen e o setup continuava para evitar que ao reiniciar iniciasse a instalação de novo...

Preciso de opiniões pessoal.
Alguma coisa/detalhe avisem.

[Imagem: signature.php]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)