Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
onde fazer Download de Windows7 HP x64 Pt-Pt ??
04-11-2010, 10:04
Mensagem: #11
RE: onde fazer Download de Windows7 HP x64 Pt-Pt ??
H
(04-11-2010 09:51)RaCcOn Escreveu:  Tu é que tinhas dito que era um HP no titulo...pensei que era de uma segunda máquina.

"onde fazer Download de Windows7 HP x64 Pt-Pt ??"

Qualquer das formas, caso não tenhas apagado a partição de recuperação ela está lá, só que escondida.
Se fores ao meu tópico de pontos de assistência tens lá um post meu de como pedir os CD's de substituição do Windows para licenças OEM.

Induzi em erro sem querer.... aquele HP significava Home Premium xD
Vou dar uma olhadela no teu post Wink obgd
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-12-2010, 03:49
Mensagem: #12
Windows RE: realizar uma recuperação do sistema usando o VAIO Recovery
Como realizar uma recuperação do sistema usando o VAIO Recovery Center.

Solução

IMPORTANTE:

Antes de realizar uma recuperação, vá ao site eSupport Sony Web e verificar a sua página de suporte específicas do modelo. Procure por um software e atualizações de driver ou procurar por soluções da base de conhecimento que podem ajudar a resolver problema do seu computador.
Este modelo não necessita de CDs de recuperação. Recuperação de dados está incluído em uma partição especial do disco rígido.
Não interrompa a alimentação durante o processo de recuperação.
Antes de realizar uma recuperação, todos os dispositivos externos não fornecido com o computador, como impressoras, cabos de rede, câmeras ou dispositivos externos de armazenamento, como discos rígidos ou drives flash.
Os clientes que compraram o Symantec Norton Internet Security 2007 software da loja Sony Style com seu computador deve criar uma Conta Norton para salvar a sua chave de produto antes de uma recuperação do sistema ou o software não pode ser reinstalado.
NOTAS:

Se o sistema operacional não inicia e não de outros problemas podem ser realizados, a recuperação do (C: ) podem ser executadas por iniciar o computador e pressionando a F8 chave.
A recuperação também pode ser realizada usando discos de recuperação.
Clique na Início botão, em seguida, clique Ajuda e suporte .
Observação: Se o Ajuda e suporte link não está disponível no Início menu, reativar o link na Barra de Tarefas e Menu Iniciar Propriedades janela.

Na Ajuda e suporte janela, clique em Backup e recuperação .
De acordo com Backup e recuperação , Sob VAIO Recovery Center , Clique em Lançamento VAIO Recovery Center .
Na VAIO Recovery Center janela, sob Escolha um programa , Clique para selecionar a opção desejada:
Windows Backup and Restore
Diagnóstico de hardware VAIO
Reinstale os Programas ou Drivers
Restore C: Drive
Restauração completa do sistema
Criar discos de recuperação

Limpe e apagar dados
NOTAS:

É altamente recomendável que os discos de recuperação pode ser criado para ajudar a restaurar os arquivos, se o sistema operacional não irá iniciar. Os discos de recuperação são bootáveis e pode ser usado para executar uma recuperação em uma unidade que funcione rígido.
A Windows Backup and Restore opção abre a Centro de Backup e Restauração fornecido com o sistema operacional Windows . Isso fornece a capacidade para guardar informações do disco rígido, como arquivos de dados pessoais, e restaurar o backup dos dados anteriormente.
problemas relacionados ao hardware do computador pode ser diagnosticada através do Diagnóstico de hardware VAIO opção.
Um ou mais drivers ou aplicativos instalados de fábrica pode ser reinstalado com a Reinstale os Programas ou Drivers opção.
O inteiro (C: ) pode ser restaurado ao seu estado original, instalado de fábrica selecionando Restore C: Drive .
Escolher Restauração completa do sistema irá restaurar todo o (C: ), enquanto a remoção ou restauração da partição de recuperação da unidade. Modificando o tamanho das partições do disco rígido também é uma opção com esse tipo de recuperação. Esta opção exige que você insira DVDs de recuperação criado usando o Criar discos de recuperação opção.
Para remover todos os dados do disco rígido, incluindo o sistema operacional, todos os programas e dados pessoais, escolher o Limpe e apagar dados opção. Esta opção é fornecida para a conveniência dos usuários avançados que queiram instalar um sistema operacional diferente, e quem quiser garantir todos os dados foram retirados do disco rígido em primeiro lugar. Todos os outros usuários são fortemente encorajados a evitar selecionar essa opção.

Produtos


VGCLS21N,VGCLS25CE,VGCLS25ME,VGCLS30 Series
VGCLT10 Series,VGCLT20 Series,VGCLT30 Series
Série VGCRM1,VGNAR300 Series,VGNAR500 Series
VGNAR600 Series,VGNAR700 Series,VGNAR800 Series
VGNBX700 Series,VGNBZ500 Series ,VGNC200 Series
VGNCR100 Series,VGNCR200 Series ,VGNCR300 Series
VGNCR400 Series,VGNCR500 Series ,VGNFE800 Series
VGNFW100,VGNFW130E,VGNFW130EW ,VGNFW130N
VGNFW130NW,VGNFW140AE ,VGNFW140D ,VGNFW140E
VGNFW140EW,VGNFW140FE,VGNFW140N ,VGNFW140NW
VGNFW145E,VGNFW145EW,VGNFW150EW,VGNFW160AE
VGNFW160D,VGNFW160E,VGNFW160EH,VGNFW160FE
VGNFW170D,VGNFW180AE,VGNFW180D,VGNFW180E
VGNFW180EH,VGNFW180FU,VGNFW190,VGNFW198U
VGNFW198UH,VGNFZ100 Series,VGNFZ200 Series
VGNFZ300 Series,VGNFZ400 Series,VGNN230N
VGNN230NB,VGNN245FN,VGNN250N,VGNN250NB
VGNN250QE,VGNN270E,VGNN270ET,VGNN270EW
VGNN300 Series,VGNNR100 Series,VGNNR200 Series
VGNNR300 Series,VGNNR400 Series,VGNSR100 Series
VGNSZ100 Series,VGNSZ200 Series,VGNSZ300 Series
VGNSZ400 Series,VGNSZ600 Series,VGNSZ700 Series
VGNTXN20 Series,VGNTZ100 Series,VGNTZ10 Series
VGNTZ200 Series,VGNTZ20 Series,VGNTZ300 Series
VGNTZ30 Series,VGNTZ40 Series,VGNUX300 Series
VGNUX400 Series,VGNZ500 Series ,Série VGXTP1
VGXTP20 Series,VGXXL3 Series
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-12-2010, 14:24
Mensagem: #13
RE: onde fazer Download de Windows7 HP x64 Pt-Pt ??
Realmente... já tive o mesmo problema uma vez e foi o diabo para arranjar um cd de instalação.
Tinham-me dito que se ligasse para a microsoft os tipos disponibilizariam um link para fazer o download (que convenhamos, seria o correcto), mas não. "ai e tal... tem que ser o vendedor da máquina a tratar desse assunto...". Enfim.
Acabei por ir a uma casa de informática em que foram muito amáveis e emprestaram um cd para a instalação (na verdade ofereceram uma cópia, mas o resultado final é o mesmo).
Até nem percebo porque não vem um cd com todos os computadores, já que é legal fazer uma reinstalação limpa a partir de um disco original.
O meu concelho é mesmo esse, ir a uma casa de informática e pedir uma coisa do género... Cumpz.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-12-2010, 10:02
Mensagem: #14
Windows RE: onde fazer Download de Windows7 HP x64 Pt-Pt ??
(01-12-2010 14:24)Erre Escreveu:  Realmente... já tive o mesmo problema uma vez e foi o diabo para arranjar um cd de instalação.
Tinham-me dito que se ligasse para a microsoft os tipos disponibilizariam um link para fazer o download (que convenhamos, seria o correcto), mas não. "ai e tal... tem que ser o vendedor da máquina a tratar desse assunto...". Enfim.
Acabei por ir a uma casa de informática em que foram muito amáveis e emprestaram um cd para a instalação (na verdade ofereceram uma cópia, mas o resultado final é o mesmo).
Até nem percebo porque não vem um cd com todos os computadores, já que é legal fazer uma reinstalação limpa a partir de um disco original.
O meu concelho é mesmo esse, ir a uma casa de informática e pedir uma coisa do género... Cumpz.

Olá.
Respondendo a pergunta porque não vem com cd de instalação?
Na verdade todos eles trazem só que normal as pessoas não lê os manuais.
A única diferença e que em vez de vir em cd esta interno que normal esta em Disco local D:Data.
a única diferença e que cada marca tem a sua maneira de criar estes cd´s de recovery.
Exe: a Sony tem como eu expliquei no meu poste a HP tem quando o pc esta a reiniciar clicando no F11 nos Acer temos que no iniciar procurar disk recovery ou disk depende do modelo ou marca.
E se forem a uma casa de informática vão te cobrar por uma coisa que já a tens e que esta dentro do teu pc.
Espero te ter esclarecido sobre isso.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-12-2010, 11:44
Mensagem: #15
RE: onde fazer Download de Windows7 HP x64 Pt-Pt ??
@vou_perguntar
Sim, eu sei disso, a minha questão era retórica, no entanto, não é a mesma coisa ter um disco de instalação do sistema operativo e ter um disco de recuperação.
Ter um disco de um SO, permite-te fazer uma instalação limpa. Dá mais trabalho, mas na minha opinião, tem as suas vantagens. E uma delas é que não te instalam lixo que muitas vezes vem de origem nos pcs. Falo por experiência própria, pois tive um hp que levava uma eternidade a iniciar devido à quantidade infindável de serviços que a hp instala de raíz. É o registo, é manutenção, é publicidade, é o diabo a 4... enfim. Nem nunca sequer tive paciência para limpar aquilo... rebentou antes disso. LOL. Não comprem HP.
Com uma instalação limpa, obriga-te a procurar os drivers para a máquina e tal, o que dá um bocadinho mais de trabalho, mas ficas com o computador "a tinir". Smile
Além do mais, essa partição de recuperação está a ocupar um espaço no disco que eu paguei e não estou a utilizar... para mim era mais fácil isso estar arrumado numa gaveta.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-12-2010, 01:41 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-12-2010 01:48 por Kristey.)
Mensagem: #16
RE: onde fazer Download de Windows7 HP x64 Pt-Pt ??
(04-11-2010 09:51)RaCcOn Escreveu:  Tu é que tinhas dito que era um HP no titulo...pensei que era de uma segunda máquina.

"onde fazer Download de Windows7 HP x64 Pt-Pt ??"

Qualquer das formas, caso não tenhas apagado a partição de recuperação ela está lá, só que escondida.
Se fores ao meu tópico de pontos de assistência tens lá um post meu de como pedir os CD's de substituição do Windows para licenças OEM.

Qua é o topico?

EU tb tive dificuldades em arranjar, arranjei um torrent com o iso original de um dvd do 7 Home premium e meti a minha serial depois podes muito bem usar o patch eu fiz isso e está na boa.

Reza a lenda sobre os vaios que ha coisas qua nao funcionam direitro se fizeres uma formatação completa em vez de ser pelo dvd de recuperação /partiçao. Isto pelo hardware modificado por eles. Agora nao sei se é verdade ou nao.

Este é o meu topico podes dar uma vista de olhos:
http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=7872&page=1

Abraço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-12-2010, 03:55
Mensagem: #17
RE: onde fazer Download de Windows7 HP x64 Pt-Pt ??
(02-12-2010 11:44)Erre Escreveu:  @vou_perguntar
Sim, eu sei disso, a minha questão era retórica, no entanto, não é a mesma coisa ter um disco de instalação do sistema operativo e ter um disco de recuperação.
Ter um disco de um SO, permite-te fazer uma instalação limpa. Dá mais trabalho, mas na minha opinião, tem as suas vantagens. E uma delas é que não te instalam lixo que muitas vezes vem de origem nos pcs. Falo por experiência própria, pois tive um hp que levava uma eternidade a iniciar devido à quantidade infindável de serviços que a hp instala de raíz. É o registo, é manutenção, é publicidade, é o diabo a 4... enfim. Nem nunca sequer tive paciência para limpar aquilo... rebentou antes disso. LOL. Não comprem HP.
Com uma instalação limpa, obriga-te a procurar os drivers para a máquina e tal, o que dá um bocadinho mais de trabalho, mas ficas com o computador "a tinir". Smile
Além do mais, essa partição de recuperação está a ocupar um espaço no disco que eu paguei e não estou a utilizar... para mim era mais fácil isso estar arrumado numa gaveta.

Se a marca se dá ao trabalho de te facultar uma partição de recuperação é por alguma razão não?


(03-12-2010 01:41)Kristey Escreveu:  
(04-11-2010 09:51)RaCcOn Escreveu:  Tu é que tinhas dito que era um HP no titulo...pensei que era de uma segunda máquina.

"onde fazer Download de Windows7 HP x64 Pt-Pt ??"

Qualquer das formas, caso não tenhas apagado a partição de recuperação ela está lá, só que escondida.
Se fores ao meu tópico de pontos de assistência tens lá um post meu de como pedir os CD's de substituição do Windows para licenças OEM.

Qua é o topico?

EU tb tive dificuldades em arranjar, arranjei um torrent com o iso original de um dvd do 7 Home premium e meti a minha serial depois podes muito bem usar o patch eu fiz isso e está na boa.

Reza a lenda sobre os vaios que ha coisas qua nao funcionam direitro se fizeres uma formatação completa em vez de ser pelo dvd de recuperação /partiçao. Isto pelo hardware modificado por eles. Agora nao sei se é verdade ou nao.

Este é o meu topico podes dar uma vista de olhos:
http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=7872&page=1

Abraço

Vai até a seccão Gadgets, o tópico que refiro está como "inamovivel".
Sim é verdade, e não é só os Sony Vaio, isso acontece com a maioria das marcas/modelos.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)