Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Povo espanca casal a fazer sexo na rua
09-11-2010, 00:39
Mensagem: #11
RE: Povo espanca casal a fazer sexo na rua
isto é simplesmente vergonhoso..digno do tempo das cavernas!!!!

[Imagem: assinatura.gif]
http://www.peixecabra.com | não morde mas marra!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-11-2010, 20:32
Mensagem: #12
RE: Povo espanca casal a fazer sexo na rua
Estou completamente abismado com algumas questões que defendem o casal que rebola!
Decerto que quem faz estas afirmações não é chefe de família pois não valoriza as questões morais. Neutral
Também não estou completamente de acordo com as agressões mas ali penso que foi só afugentar as moscas... E depois caros amigos quando o dito casal pensar em sexo em vez de espreitarem a policia pensarão duas vezes.... e decerto arranjam um local mais adequado para o efeito.
E tem outra pelo jeito não me pareceu que fossem sem abrigos...
Qualquer das formas cada qual tem as suas ideias, e pode fazer o que quiser desde que não ofenda os seus concidadãos física ou moralmente.
para além do mais estavam tão embriagados mas ainda arranjaram forças para bazar.
Eu pessoalmente reprovo comportamento de rebolar em publico.
Por estas e outras tolerâncias é que o nosso Portugal esta cada vez mais podre! Mr Green

MacBook Pro-15 Polegadas Finais 2011
CPU 2,40 GHz Intel Core i7 (4 Nucleos ) Memória 8GB 1333 MHz DDR3 - Gráficos AMD Radeon HD 6770M 1024MB - HD 750 GB - 5400RM - OS X 10.9.4

ASUS K50IN Series
Processador  2,53 Ghz Intel Core 2 Duo
Gráficos  GeForce G102M 512 MB/Memória  4 GB
HD 500GB
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-11-2010, 20:47
Mensagem: #13
RE: Povo espanca casal a fazer sexo na rua
Claro que se reprova esse comportamento, mas dai a fazerem-lhes o que fizeram vai um grande salto.

Como pai de familia incomoda-te ver o que o casal estava a fazer, mas nao te incomoda ver outro casal a malhar neles, estando estes claramente incapacitados para de defenderem propriamente.

Como ja ai disseram, que ideia passa aquela peixeira e o heroi do marido aos filhos?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-11-2010, 01:39 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-11-2010 01:53 por BladeRunner.)
Mensagem: #14
RE: Povo espanca casal a fazer sexo na rua
(09-11-2010 20:32)gabguig Escreveu:  Estou completamente abismado com algumas questões que defendem o casal que rebola!
Decerto que quem faz estas afirmações não é chefe de família pois não valoriza as questões morais. Neutral
Também não estou completamente de acordo com as agressões mas ali penso que foi só afugentar as moscas... E depois caros amigos quando o dito casal pensar em sexo em vez de espreitarem a policia pensarão duas vezes.... e decerto arranjam um local mais adequado para o efeito.
E tem outra pelo jeito não me pareceu que fossem sem abrigos...
Qualquer das formas cada qual tem as suas ideias, e pode fazer o que quiser desde que não ofenda os seus concidadãos física ou moralmente.
para além do mais estavam tão embriagados mas ainda arranjaram forças para bazar.
Eu pessoalmente reprovo comportamento de rebolar em publico.
Por estas e outras tolerâncias é que o nosso Portugal esta cada vez mais podre! Mr Green

Deves estar a fazer confusão... a grande maioria não fez o que dizes!
Apenas é bem mais reprovável o comportamento do segundo casal... ou achas que o facto de estarem a rebolar, e ninguém viu mais do que isso nas imagens, é pior que uma agressão fisica? Neste caso, duas agressões...
Por acaso tenho familia, eu, a minha esposa e a minha filha... ainda não elegemos um chefe, mas a minha perspectiva é a de que uma agressão fisica, ainda para mais naqueles termos, contra pessoas embriagadas, é bem pior que um rebolanço! E dou muito valor á moral...
E por haver quem ache que esta questão se sobrepõe á outra é que Portugal esta cada vez mais podre...
Mais grave é resolver as coisas na base da violência... a moral é essa!
Acho estranho e deixa-me abismado quem pensa o contrário...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-11-2010, 23:39
Mensagem: #15
RE: Povo espanca casal a fazer sexo na rua
Neste caso vi dois grandes males exemplos... dupla agressão e ofensas verbais bem piores para uma criança ouvir. Quanto ao casal apenas vi deitados no chão... vestidos... não vi a fazerem sexo.

Se estão mal ali... sem dúvida que estão, mas para isso é que existem as autoridades.. apresentam queixa.... não é agirem como agiram.. à lei da selva.

Eles ao fim ao cabo deram pior exemplo aos filhos que o próprio casal no chão... ensinaram aos filhos que quando virem alguém deitado no chão bebado, dêem-lhes pontapés e chamem-lhes nomes!

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-11-2010, 19:57 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-11-2010 19:59 por Lápis Azul.)
Mensagem: #16
RE: Povo espanca casal a fazer sexo na rua
(10-11-2010 01:39)BladeRunner Escreveu:  Deves estar a fazer confusão... a grande maioria não fez o que dizes!
Apenas é bem mais reprovável o comportamento do segundo casal... ou achas que o facto de estarem a rebolar, e ninguém viu mais do que isso nas imagens, é pior que uma agressão fisica? Neste caso, duas agressões...
Por acaso tenho familia, eu, a minha esposa e a minha filha... ainda não elegemos um chefe, mas a minha perspectiva é a de que uma agressão fisica, ainda para mais naqueles termos, contra pessoas embriagadas, é bem pior que um rebolanço! E dou muito valor á moral...
E por haver quem ache que esta questão se sobrepõe á outra é que Portugal esta cada vez mais podre...
Mais grave é resolver as coisas na base da violência... a moral é essa!
Acho estranho e deixa-me abismado quem pensa o contrário...

Só posso concordar. O que o 2º casal fez foi revelar o que há de mais primário e provinciano na nossa sociedade onde ainda somos um povo muito pequenino onde prevalecem as virtudes públicas e os vícios privados!
...e se não és do benfica é porque não és bom chefe de família!...

(09-11-2010 20:32)gabguig Escreveu:  Estou completamente abismado com algumas questões que defendem o casal que rebola!
Decerto que quem faz estas afirmações não é chefe de família pois não valoriza as questões morais. Neutral
Também não estou completamente de acordo com as agressões mas ali penso que foi só afugentar as moscas... E depois caros amigos quando o dito casal pensar em sexo em vez de espreitarem a policia pensarão duas vezes.... e decerto arranjam um local mais adequado para o efeito.
E tem outra pelo jeito não me pareceu que fossem sem abrigos...
Qualquer das formas cada qual tem as suas ideias, e pode fazer o que quiser desde que não ofenda os seus concidadãos física ou moralmente.
para além do mais estavam tão embriagados mas ainda arranjaram forças para bazar.
Eu pessoalmente reprovo comportamento de rebolar em publico.
Por estas e outras tolerâncias é que o nosso Portugal esta cada vez mais podre! Mr Green

E tu? És chefe de família?
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-11-2010, 15:39
Mensagem: #17
RE: Povo espanca casal a fazer sexo na rua
Aquele aleijado de branco é o maior...se calhar se fosse de frente há homem...tombava ele...


enfim


Sem nexo...

[Imagem: 28923.gif]
[Imagem: 266005.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-11-2010, 01:12 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-11-2010 01:15 por dr_psikick.)
Mensagem: #18
RE: Povo espanca casal a fazer sexo na rua
Ponto1 - Sexo? Que sexo?

Ponto2 - Moral que moral? A moral dos dois embriagados que se estavam a amassar (no máximo dos máximos absolutos)? A moral da peixeira que por cada 2 palavras saíam 5 palavrões? A moral do tarzan acéfalo que se sentiu "homem" pela primeira vez na vida, afinal de contas agrediu à cobarde, pelas costas um tipo que mal se segurava em pé e depois o detalhe de classe - que nem um ninja partiu ao pontapé a garrafa que estava ao nível do chão. Ou a moral dos "manueis" que filmavam a cena com telemóvel em vez de intervir? Estou confuso qual será a moral...

Ponto3 - Desculpar a peixeira e o tarzan acéfalo com base "nos bons costumes" é mau demais para ser verdade.

Ponto4 - Espero que o Romeu e Julieta do Etanol encontrem um ninho adequado para os seus amassos; que a peixeira compre uma esfregona para ir lavar aquela boca e já agora um espelho; que ao tarzan acéfalo lhe cresça um pinheiro entre os glúteos; e que os realizadores do filme sejam um dia protagonistas num filme de um outro inútil qualquer com argumento semelhante.

Por fim esta notícia/video ou whatever é a coisa mais triste que eu vi nos últimos tempos, aliás só o facto de existir é mau demais e infelizmente retrata uma grande fatia da nossa população - a tal fatia dos "bons costumes à lá Tuga".

Nota: Acho que este material não tem lugar na secção do Humor, pelo que deveria ser retirado daqui e colocado noutro local ou então no balde do lixo...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-11-2010, 02:18
Mensagem: #19
RE: Povo espanca casal a fazer sexo na rua
Se isto fosse o faceb00k levavas um LIKE nesse comentario.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-11-2010, 22:18
Mensagem: #20
RE: Povo espanca casal a fazer sexo na rua
As pessoas gostam.. não, amam fazer linchamentos sem razão alguma. Não acho o comportamento do casal deplorável, tirando o facto de estarem bêbados, o que eles fizeram não é nada pior que aquilo que eu vejo no corredor da minha escola.

Bater num bêbado sem-abrigo?
Mas pronto, a covardia não tem limites né?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)