Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Teste de Browsers (Windows)
19-11-2010, 18:34
Mensagem: #11
RE: Teste de Browsers (Windows)
@BladeRunner
e é o que tem mais pessoas a trabalhar nas falhas e corrigi-las...

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-11-2010, 20:28
Mensagem: #12
RE: Teste de Browsers (Windows)
(19-11-2010 18:34)asantos3 Escreveu:  @BladeRunner
e é o que tem mais pessoas a trabalhar nas falhas e corrigi-las...

Irrelevante!
E a ser relevante ainda pior. Com esse facto e chegou a 2010 com este resultado?
Afinal quantas são e que atributos têm? Onde se afirma isso?

O estudo apenas se baseia em factos e eles estão lá!
O numero de pessoas envolvidas é, como já disse, irrelevante.

O prepósito do post é apenas informativo...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-11-2010, 21:03
Mensagem: #13
RE: Teste de Browsers (Windows)
é sim relevante porque isso é o relatório das falhas reportadas!

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-11-2010, 22:46
Mensagem: #14
RE: Teste de Browsers (Windows)
(19-11-2010 21:03)asantos3 Escreveu:  é sim relevante porque isso é o relatório das falhas reportadas!

Estás a dizer que apesar de ter mais pessoas a trabalhar "á volta" dele, obteve este resultado?
Se sim, então concordamos. E então interpretei mal o teu outro post.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-11-2010, 23:02
Mensagem: #15
RE: Teste de Browsers (Windows)
Sim isso mas não é apesar é mesmo porque tem mais pessoas a trabalhar à volta dele que obteve este resultado...

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-11-2010, 13:33
Mensagem: #16
RE: Teste de Browsers (Windows)
Então e diz-me lá...qual é o browser (actualmente) que corrige mais erros nas suas versões de desenvolvimento??
Ups, é o Chrome, aquele browser que em pouco tempo está prestes a evolucionar o mundo dos browsers, haha...é complicado, um puto fazer frente a um adulto, eu sei que custa.
Falhas de segurança???? Caro amigo, não passam de estatísticas!
Se se referem a vírus, para algo servem os antivírus, anti-spyware, etc. Um browser serve para navegar e não para impedir vírus de entrar no pc.

Antes de fazerem qualquer crítica, ainda por cima, apenas utilizando fontes informativas que não dizem nada de verdadeiro, exprimentem, explorem tudo ao máximo!

Esclarecido?
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-11-2010, 16:48 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-11-2010 17:00 por BladeRunner.)
Mensagem: #17
RE: Teste de Browsers (Windows)
(20-11-2010 13:33)Ricardo Pereira Escreveu:  Então e diz-me lá...qual é o browser (actualmente) que corrige mais erros nas suas versões de desenvolvimento??
Ups, é o Chrome, aquele browser que em pouco tempo está prestes a evolucionar o mundo dos browsers, haha...é complicado, um puto fazer frente a um adulto, eu sei que custa.
Falhas de segurança???? Caro amigo, não passam de estatísticas!
Se se referem a vírus, para algo servem os antivírus, anti-spyware, etc. Um browser serve para navegar e não para impedir vírus de entrar no pc.

Antes de fazerem qualquer crítica, ainda por cima, apenas utilizando fontes informativas que não dizem nada de verdadeiro, exprimentem, explorem tudo ao máximo!

Esclarecido?

O post que refere as falhas, como já foi dito, tem o prepósito meramente informativo!
Não se trata de nenhuma competição de qual o melhor ou pior! Até porque foram testados vários softwares de diversas áreas de acção (browsers, players, java, etc)! E foi levada em atenção a "juventude e tempo de mudança" do Chrome! Convém ler tudo e não na diagonal!
Era escusada a atitude fanboy...
Partes de um pressuposto errado... que é uma tentativa de "guerra" de browsers, o que não é! Depois vens dizer que o Chrome vem evolucionar (?), deves querer dizer revolucionar, o mundo dos browsers... se é essa a ideia que tens... não creio que se trate de uma revolução assim tão significativa.
Mas comparando a tua defesa cega com o estudo de uma empresa como a http://www.bit9.com/, bem... confio mais neste estudo!
Até porque confundes estatisticas com numeros factuais! As falhas reportadas não foram dadas em percentagens... foram dadas com o numero real de falhas!
Ninguem que tenha lido com atenção vê referências a estatisticas...
Virus? Quem falou em virus? Uma falha de segurança não implica virus, por si só!
Afinal quem fala a verdade e quem falta á verdade?
Enfim...

Esclarecido?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-12-2010, 13:04
Mensagem: #18
RE: Teste de Browsers (Windows)
(20-11-2010 13:33)Ricardo Pereira Escreveu:  Então e diz-me lá...qual é o browser (actualmente) que corrige mais erros nas suas versões de desenvolvimento??
Ups, é o Chrome, aquele browser que em pouco tempo está prestes a evolucionar o mundo dos browsers, haha...é complicado, um puto fazer frente a um adulto, eu sei que custa.
Falhas de segurança???? Caro amigo, não passam de estatísticas!
Se se referem a vírus, para algo servem os antivírus, anti-spyware, etc. Um browser serve para navegar e não para impedir vírus de entrar no pc.

Antes de fazerem qualquer crítica, ainda por cima, apenas utilizando fontes informativas que não dizem nada de verdadeiro, exprimentem, explorem tudo ao máximo!

Esclarecido?

O facto do Chrome corrigir mais erros nas versões de desenvolvimento pode significar uma de duas coisas:

1- A equipa do Chrome trabalha melhor

2- O Chrome tem mais erros a ser corrigidos, logo é natural que se corrijam mais (e isso pode não querer dizer uma maior PERCENTAGEM de erros corrigidos)

Dito isto o Chrome tem montes de defeitos. Um deles é ser um papão de ram.

Não digam mal do Opera, o Opera vem de início com tanta coisa que se o Chrome tivesse as mesmas capacidades consumia na boa 3 xs a memória do Opera (Speed dial -> absolutamente imprescindível, Mouse gestures, Cliente de Mail e de Torrents, Opera Turbo, Opera Unite, etc)

Nos benchmarks o Opera e o Chrome estão sempre muitíssimo próximos e à frente da concorrência.

Diz lá fanboy, porque é que o Chrome é assim tão melhor?

(E devias ter mais cuidado com o português btw...)
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)