Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
É impressão minha ou o pplware já terminou com os pontos de reputação
07-11-2010, 22:24 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2010 22:25 por redefoca.)
Mensagem: #1
É impressão minha ou o pplware já terminou com os pontos de reputação
Se calhar estou a ver mal, mas não vejo mais o botão dos pontos, finalmente, e nota-se bem que já não existe, pelo menos falo por mim... Quando existiam tinhamos logo resposta tão imetiato como clicar em "enviar questão" mas muitas das respostas eram soluções contrarias ás nossas questões, tive problemas com alguns membros por isso mesmo. OK pudia não ter razão, mas parecia que estavam a gozar... Agora isso parece ter terminado, as respostas podem não ser tão imediatas, mas são direcionadas ás nossas duvidas e as pessoas que respondem já o facem por gosto e não por competição... Podia-me alargar e dar bastantes exemplos dessa boa atitude do pplware, mas basta olharemos agora para o plware para ver os verdadeiros a responder ás perguntas Wink

Pplware não perdeu nada até pelo contrario!

Bons posts!

http://www.youtube.com/watch?v=dAQkMjebk...re=related
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-11-2010, 01:02
Mensagem: #2
RE: É impressão minha ou o pplware já terminou com os pontos de reputação
Sim, essa funcionalidade foi removida devido a abusos por parte de alguns membros.

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-11-2010, 01:41
Mensagem: #3
RE: É impressão minha ou o pplware já terminou com os pontos de reputação
... e assim acabou o frenesim de posts a "facilitar" a troca de pontos entre um "consórcio" de users...
Foi das melhores decisões aqui tomadas e que fazem com que a moderação do fórum tenha arcaboiço moral para as suas tomadas de decisões presentes e futuras!
Exemplar!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-11-2010, 01:46
Mensagem: #4
RE: É impressão minha ou o pplware já terminou com os pontos de reputação
Agora, melhor que nunca, é que se vê quem gosta verdadeiramente de ajudar e contribuir para esta comunidade.

É assim que se criam as boas reputações... Wink

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-11-2010, 14:26 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-11-2010 14:27 por vitorm.)
Mensagem: #5
RE: É impressão minha ou o pplware já terminou com os pontos de reputação
Como já disse noutro lugar, este fórum quer-se maduro, quer-se apenas com os melhores. O crescimento do fórum deve-se muito aos seus moderadores e fieis seguidores. A taxa de crescimento está acima das expectativas que eu mantinha para o fórum, ao passar a barreira das 8 mil visitas por dia, em tão pouco tempo de vida e sempre por mérito próprio, o fórum é hoje um local onde as pessoas se sentem participativas e úteis.

Foram e continuarão a ser tomadas medidas de alguma rigidez comportamental, mas o passado diz-nos que mais valem poucos e bons do que muitos e destrutivos.

Esta última medida foi tomada com base na opinião ds moderadores residentes. A eles se devem os bons resultados desta medida.

[Imagem: pplware_ceo.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)