Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portatil morto - Ajuda! s.f.f :)
16-11-2010, 20:18
Mensagem: #11
RE: Portatil morto - Ajuda! s.f.f :)
(15-11-2010 19:25)rip_heart Escreveu:  pois, tirei o disco e as memorias e nao da nada na mesma...
deve ser mesmo da board, certo?

Boa Noite!
Testa outras memórias mas de uma a uma. Bem pouco tempo tive um cliente com esse mesmo problema; O laptop dele tinha o bank nº2 "queimado" e por sua vez fazia algum tipo de conflito com todo o hardware.
Continuações
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-11-2010, 23:30
Mensagem: #12
RE: Portatil morto - Ajuda! s.f.f :)
(16-11-2010 20:18)rsfgouveia Escreveu:  Boa Noite!
Testa outras memórias mas de uma a uma. Bem pouco tempo tive um cliente com esse mesmo problema; O laptop dele tinha o bank nº2 "queimado" e por sua vez fazia algum tipo de conflito com todo o hardware.
Continuações

Bem, este forum realmente nunca me deixa mal Mr Green
era exactamente isso. o 2º banco esta pifado. muito obrigado pela ajuda Smile

ja consegui arrancar com ele e formatei de novo. agora tenho um outro grande problema, nao encontro drivers em lado nenhum. o unico easynote mx no site da packard bell so tem drivers para vista, e isto traz o xp de origem...
alguem me pode dizer onde encontro drivers para isto?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-11-2010, 23:41
Mensagem: #13
RE: Portatil morto - Ajuda! s.f.f :)
Tenta instalar esses drivers em modo de compatibilidade, pode ser que funcione!Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-11-2010, 19:43
Mensagem: #14
RE: Portatil morto - Ajuda! s.f.f :)
bem, ja esta tudo a funcionar Smile no site oficial nao aparecia o modelo, mas entrei por ftp por engano e tinha la os modelos todos que na pagina oficial nao aparecem.. estranho da parte deles, mas ja esta tudo a funcionar Smile so é pena que agora fiquei reduzido a 512 de ram, mas é melhor que nada. entretanto reparei que o dissipador nao liga, tenho o pportatil aberto com uma base de ventilacao agora. tenho de ver se compro um dissipador que funcione aqui
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)