Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas com o som do Acer Aspire One
10-11-2010, 01:05
Mensagem: #1
Problemas com o som do Acer Aspire One
Tou com um problema com o som do meu Acer Aspire One, arrasta a voz nos vídeos e nas músicas, fica bastante lento, não sei o que se passa, uma vez que tenho as drives todas instaladas como deve ser.
Alguém me pode ajudar????
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-11-2010, 10:39
Mensagem: #2
RE: Problemas com o som do Acer Aspire One
Experimenta desinstalar as drivers do som, reiniciares o computador e voltares a instalar as mesmas.. Por vezes pode ter ocorrido um problema que tenha criado um conflito
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-11-2010, 00:08 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-11-2010 00:09 por brunomartins.)
Mensagem: #3
RE: Problemas com o som do Acer Aspire One
(10-11-2010 01:05)Guimarães76 Escreveu:  Tou com um problema com o som do meu Acer Aspire One, arrasta a voz nos vídeos e nas músicas, fica bastante lento, não sei o que se passa, uma vez que tenho as drives todas instaladas como deve ser.
Alguém me pode ajudar????

pode ser muita coisa... ja tentas usar outro player (tipo vlc)..
se sim e continua na mesma, seguinte..

vê se não tens efeitos de som ligados no controlador de som ( tipo eco, som num tubo, concerto, etc)..
o teu portátil usa drivers da realtek? se sim vê o que eu disse nas propriedades de som da realtek..
se não sabes que divers são dá mais informações sobre o teu pc para nós aqui termos uma luz..

[Imagem: g73rog.jpg]
NOKIA N8 Proud owner Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)