Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Call of Duty Black Ops - Total Fail?
10-11-2010, 18:15
Mensagem: #1
Call of Duty Black Ops - Total Fail?
Tenho o Black Ops ja desde de ontem, tenho jogando bem, bom desempenho e tudo.

Quando começa o modo online que se estraga, servers sempre a cair e lentos.

E nao so isto, tambem ja ha quem diga que o Black Ops tem um CPU leak, nao posso confirmar porque tenho um i7 e nao tenho tido problemas.

Pelo que, senao sair nenhum fix para o cpu leak e o modo online, estou a ver o black ops a ser o maior fail do ano.

O que voces acham?

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-11-2010, 18:45
Mensagem: #2
RE: Call of Duty Black Ops - Total Fail?
Servers a acair e lentos é da utilização do jogo que está a ter, eu ainda estou a espera de chegar a casa para jogar.

[Imagem: signature.php]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-11-2010, 19:06
Mensagem: #3
RE: Call of Duty Black Ops - Total Fail?
(10-11-2010 18:45).ThaGod. Escreveu:  Servers a acair e lentos é da utilização do jogo que está a ter, eu ainda estou a espera de chegar a casa para jogar.

Sera?

E que tao rapido um server fica cheio, como vazio.

Nao acuso a steam, mas sim a equipa responsavel pelo o black ops.

Por causa deles, que prefiro a saga modern warfare.

Eles deviam ter visto se o jogo tinha problemas no PC, fizeram-me lembrar o fail que foi o GTA IV, esta a ser a mesma coisa.

Acho que eles conseguiram estragar o motor grafico do modern warfare.

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-11-2010, 19:08 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-11-2010 15:14 por aFriend.)
Mensagem: #4
RE: Call of Duty Black Ops - Total Fail?
Agora ao inicio é natural acontecer isso... depois vão resolvendo os problemas.

Para mim um FAIL é este tipo de jogos estar com escassez de protecções eficientes, já existem Wallhacks a dar com pau não só no PC como também na PS3 e ainda pior, na XBOX360 onde desde quase sempre existiram Hacks.

É um forte motivo pra não comprar estes jogos porque assim perde-se o divertimento online todo.

[UPDATED]

Penso que te referes também a isto:


É um problema que está a afectar algumas máquinas (mesmo boas) em que o jogo tem várias paragens durante o multi-player.
Só um patch corrigirá isto, já que tudo aponta para que seja problemas do executável do jogo.

Há pessoal que já testou em boas máquinas e mesmo baixando o a resolução para o minimo, o problema persiste. Tudo aponta para que esteja relaccionado com o CPU a receber instruções inválidas.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-11-2010, 20:18
Mensagem: #5
RE: Call of Duty Black Ops - Total Fail?
(10-11-2010 19:08)aFriend Escreveu:  Agora ao inicio é natural acontecer isso... depois vão resolvendo os problemas.

Para mim um FAIL é este tipo de jogos estar com escassez de protecções eficientes, já existem Wallhacks a dar com pau não só no PC como também na PS3 e ainda pior, na XBOX360 onde desde quase sempre existiram Hacks.

É um forte motivo pra não comprar estes jogos porque assim perde-se o divertimento online todo.

[UPDATED]

Penso que te referes também a isto:


É um problema que está a afectar algumas máquinas (mesmo boas) em que o jogo tem várias paragens durante o multi-player.
Só um patch corrigirá isto, já que tudo aponta para que seja problemas do executável do jogo.

Há pessoal que já testou em boas máquinas e mesmo baixando o a resolução para o minimo, o problema persiste. Tudo aponta para que esteja relaccionado com o CPU a receber instruções inválidas.

Eu sei, eu ando muito bem dentro disso.

O CPU fica entre 90 ~ 100% e o jogo fica lento mesmo que tenhas 100 de FPS.

Eu não tenho esse problema, porque uso um i7 e o problema parece afectar mais os Dual Core.

O modo online é como disse, hacks, lag, etc..

Já me arrependi de ter comprado, jogar com um hacker não tem piada nenhuma. Já me faz lembrar os outros 60€ que gastei no Modern Warfare 2 para aquilo ficar cheio de hackers.

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-11-2010, 21:48
Mensagem: #6
RE: Call of Duty Black Ops - Total Fail?
O meu PC é Core2Duo e por acaso não tive os famosos problemas de lag tirando nos videos de loading, mas já saiu um patch de correcção na STEAM.

O que custa é dar um bom dinheiro por estes jogos e não puder jogar como deve de ser por causa do Lag e cheaters (hackers não.. que estes putos não são hackers nem têm inteligência para tal... usam é ferramentas feitas por hackers.. ) ...

Enfim... não compensa dar muito dinheiro por jogos sem boa protecção. E como dizes, MW2 foi igual e continua a ser igual... Há dias vi os relatorios do PunkBuster (que o COD4 usava) e é impressionante a quantidade de hackers detectados por dia... agora imagino no VAC...

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-11-2010, 16:00
Mensagem: #7
RE: Call of Duty Black Ops - Total Fail?
desde que fui enganado no mw2 jurei que nunca mais ia comprar qualquer jogo que fosse da activision..

eles so se preocuparam em chupar o dinheiro no mw2 (mapas a mais mapas, ainda por cima são copias do cod4) correcção de bugs? nada.. protecção contra cheats ? nada...

este black ops vai pelo mesmo caminho..

btw, já joguei e fui ao fim no single player.. não é nada de especial, e achei bem mais espectacular o mw2..

[Imagem: g73rog.jpg]
NOKIA N8 Proud owner Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-11-2010, 15:50
Mensagem: #8
RE: Call of Duty Black Ops - Total Fail?
(15-11-2010 21:48)aFriend Escreveu:  O meu PC é Core2Duo e por acaso não tive os famosos problemas de lag tirando nos videos de loading, mas já saiu um patch de correcção na STEAM.

O que custa é dar um bom dinheiro por estes jogos e não puder jogar como deve de ser por causa do Lag e cheaters (hackers não.. que estes putos não são hackers nem têm inteligência para tal... usam é ferramentas feitas por hackers.. ) ...

Enfim... não compensa dar muito dinheiro por jogos sem boa protecção. E como dizes, MW2 foi igual e continua a ser igual... Há dias vi os relatorios do PunkBuster (que o COD4 usava) e é impressionante a quantidade de hackers detectados por dia... agora imagino no VAC...

Se procurares melhor esse tal patch ainda não faz nada.

Só tira 5% da carga do CPU e adiciona 30% de carga a memória, ou seja piorou.

Eles ainda nem conseguiram arranjar maneira de corrigir o problema.

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)