Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
HP Pavilion Dv5 1050ep
10-11-2010, 19:50
Mensagem: #1
Windows HP Pavilion Dv5 1050ep
Boas tardes caros utilizadores.
Eu tenho um portátil HP Pavilion Dv5 1050ep e ele hoje em dia está a dar-me muitos problemas, nos quais gráfica, bateria, etc etc. A minha questão é se existe alguma maneira de subir o rendimento do meu portátil, e de dar menos problemas Smile.
obrigado e cumps

PS: Não desistem deste site e do fórum por favor Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-11-2010, 13:40
Mensagem: #2
RE: HP Pavilion Dv5 1050ep
boas ,

a quanto tem o portatil ?
ja lhe fez alguma limpeza geral , desfragmentação , scans .. limpeza das memorias ..

estas pequenas coisas , podem fazer grande diferença;

disponha;
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-11-2010, 15:55
Mensagem: #3
RE: HP Pavilion Dv5 1050ep
Há algumas boas soluções para os computadores HP.
Toshiba, Asus, Sony... LOL. (é a brincar, mas também é sério. A HP não vale a pena em portáteis).

Agora uma ajuda mais "terra à terra".

Não explicas muito bem que tipo de problemas tens, mas eu tenho um HP com a gráfica "queimada" devido à arquitectura (estúpida) do portátil, e a resolução disso vai (se for) passar por mudar a motherboard. Mas esse é o meu caso, não sei qual é o problema com a tua gráfica.

No caso de baterias viciadas, não há muito a fazer. É trocar por novas e tratá-las bem. Confused

A HP também instala montes de software inútil que vem pesar na memória, se conseguires desinstalar e eliminar esses programas, tipo lembretes de manutenções e registos, etc... é o melhor que tens a fazer. Além da sugestão do hugoo, claro.

Se fores mais específico no tipo de problemas que tens no pc, receberás ajudas mais concretas com certeza.

Cumpz (e dá notícias dos resultados).
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)