Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[split] Disco Externo Iomega
17-11-2010, 12:35
Mensagem: #11
RE: [split] Disco Externo Iomega
a meu ver, o melhor que tens a fazer é abrir a caixa do disco, e ligares o disco directamente ao pc, como disco interno. Assim verificas logo se o disco está realmente avariado ou se é apenas uma problema com a caixa, se o disco não estiver avariado e for só a caixa, sempre tens acesso aos dados. isto só tem um contra, se o disco externo ainda estiver em garantia, bye bye garantia.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-12-2011, 01:19
Mensagem: #12
RE: [split] Disco Externo Iomega
Caros,
Estou no mesmo "barco" do Dreamer.
O meu disco Iomega deixou de funcionar subitamente e agora nao liga, pisca a luz e, se o ligar internamente, o PC nem arranca.
Para tornar tudo mais interessante, isto aconteceu após fazer backups de fotos e vídeos de família para libertar espaço nos portáteis, camera de vídeo, iPod, etc...
Moral da história: um gajo faz backups para prevenir que algo corra mal nos PCs e depois o disco de backups, que quase nem é usado, pifa enquanto os dos PCs funcionam lindamente.
Obviamente tive de contar ate 450.000 e ir dar uma volta para conter o impulso de espetar com o disco na parede.
Agora a pergunta óbvia: algum de vocês conhece alguma solução para isto? não me importo de pagar a uma empresa especializada, se quiserem recomendar.

Obrigado a todos!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-12-2011, 13:24
Mensagem: #13
RE: [split] Disco Externo Iomega
Como é que o ligas internamente, ou seja, o Pc arranca com que disco?

Se os backups foram feitos recentemente ainda se pode recuperar qualquer coisa, só por ai a "despesa" já não é tão grande.

Só um aparte, visto ser o teu primeiro tópico, dá um salto á secção "Bem vindo".

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-01-2012, 20:19
Mensagem: #14
RE: [split] Disco Externo Iomega
(31-12-2011 01:19)Pedro M Escreveu:  Caros,
Estou no mesmo "barco" do Dreamer.
O meu disco Iomega deixou de funcionar subitamente e agora nao liga, pisca a luz e, se o ligar internamente, o PC nem arranca.
Para tornar tudo mais interessante, isto aconteceu após fazer backups de fotos e vídeos de família para libertar espaço nos portáteis, camera de vídeo, iPod, etc...
Moral da história: um gajo faz backups para prevenir que algo corra mal nos PCs e depois o disco de backups, que quase nem é usado, pifa enquanto os dos PCs funcionam lindamente.
Obviamente tive de contar ate 450.000 e ir dar uma volta para conter o impulso de espetar com o disco na parede.
Agora a pergunta óbvia: algum de vocês conhece alguma solução para isto? não me importo de pagar a uma empresa especializada, se quiserem recomendar.

Obrigado a todos!

Tenta a solução apresentada aqui e aqui!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-01-2012, 18:57
Mensagem: #15
RE: [split] Disco Externo Iomega
Ja tive um iomega e também pifou...

-
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)