Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Animação Gigante
14-11-2010, 14:01
Mensagem: #1
Debian Animação Gigante
Boas...

É assim, tenho um trabalho em mãos que é fazer uma animação para um outdoor gigante (daqueles que estão na rua tipo LCD).

E como nunca fiz uma animação assim para um local tão grande, gostaria de saber qual o tamanho melhor para usar ao criar a animação e a resolução apropriada para o efeito.


Obrigada Wink

[Imagem: 14062.jpg]

Uploaded with ImageShack.us
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-11-2010, 12:47
Mensagem: #2
RE: Animação Gigante
Oh ninguém ajuda Sad.....

[Imagem: 14062.jpg]

Uploaded with ImageShack.us
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-11-2010, 15:26
Mensagem: #3
RE: Animação Gigante
(14-11-2010 14:01)maryjooo Escreveu:  Boas...

É assim, tenho um trabalho em mãos que é fazer uma animação para um outdoor gigante (daqueles que estão na rua tipo LCD).

E como nunca fiz uma animação assim para um local tão grande, gostaria de saber qual o tamanho melhor para usar ao criar a animação e a resolução apropriada para o efeito.


Obrigada Wink

Peço desculpa, mas... como é que tens essa incumbência, essa tarefa, se, como parece, não tens tal competência?
Se não sabes como, porque a aceitaste?
Compreendes o que transmites aqui com essa questão?
E se tu, que tens essa tarefa atribuida não sabes... então deves ter paciência para ver se alguém o fará por ti, e para isso tens de esperar.
De qualquer maneira... boa sorte com o trabalho!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-11-2010, 16:41
Mensagem: #4
RE: Animação Gigante
LOl ok....Então não aceitamos mais nada na vida porque não sabemos como o fazer....Assim não existiam dúvidas LOL.....Gande resposta, de qualquer forma obrigado pela "ajuda"...
Vou retirar daqui a minha dúvida.
Vou arranjar ajuda noutro local.

[Imagem: 14062.jpg]

Uploaded with ImageShack.us
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-11-2010, 21:39
Mensagem: #5
RE: Animação Gigante
'BladeRunner' foste uma grande ajuda, em vez de ajudares a pessoa em causa, deste uma de moralista e a pessoa em causa está a querer tirar a duvida de um local que supostamente seria para ajudar.

Não gostei da tua atitude e de futuro espero que sejas mas particiativo mas com atitude, com inteligência para ajudar e não julgar.

Para a Maryjoo deixo a promessa de uma ajuda neste mesmo local, há certamente aplicações que, por desenvolveram conteúdos vectoriais, podem ser projectados ou exibidos em qualquer dimensão.

Eu posso ajudar nessa tarefa.

[Imagem: pplware_ceo.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-11-2010, 22:30
Mensagem: #6
RE: Animação Gigante
(14-11-2010 14:01)maryjooo Escreveu:  Boas...

É assim, tenho um trabalho em mãos que é fazer uma animação para um outdoor gigante (daqueles que estão na rua tipo LCD).

E como nunca fiz uma animação assim para um local tão grande, gostaria de saber qual o tamanho melhor para usar ao criar a animação e a resolução apropriada para o efeito.


Obrigada Wink

boas,especifica que tipo de animação tás a pensar fazer?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-11-2010, 22:51
Mensagem: #7
RE: Animação Gigante
Tenho de fazer uma animação para um outdoor, LCD. Vou fazer com alguns efeitos especiais em After Effects. Só queria saber a melhor resolução para tal...Ou se preciso saber a resolução maxima do LCD...nunca fiz nada assim para resoluções tão grandes......

[Imagem: 14062.jpg]

Uploaded with ImageShack.us
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-11-2010, 23:01
Mensagem: #8
RE: Animação Gigante
Quem te pediu o trabalho tem que te saber indicar a resolução e outras caracteristicas do que vai ser usado para projectar o teu trabalho. A partir dai apenas terás que criar um trabalho com a resolução adequada. Mas lá está: terão que te dar essa informação.

De resto, fazer um trabalho para uma resolução de 320x240 é o mesmo que fazer para uma de 1024x768 ou outra qualquer (sendo que quanto maior for a resolução, mais atenção tens que ter ao pormenor)

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-11-2010, 23:07
Mensagem: #9
RE: Animação Gigante
Se calhar o que o BladeRunner quis dizer, é que ninguém fará os trabalhos por nós. Mas lá está, se a pessoa em causa está com uma dúvida, certamente saberá como faze-lo mas esta preso em algum detalhe (o que se verificou posts mais abaixo).

Como o Corvus disse (e eu trabalho ao lado de uma designer sei disso muito bem), a pessoa que te mandou fazer esse trabalho, tem que te indicar o máximo detalhe possível para que possas trabalhar fluidamente, senão andas sempre aos "apalpões"...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-11-2010, 23:17
Mensagem: #10
RE: Animação Gigante
(15-11-2010 21:39)vitorm Escreveu:  'BladeRunner' foste uma grande ajuda, em vez de ajudares a pessoa em causa, deste uma de moralista e a pessoa em causa está a querer tirar a duvida de um local que supostamente seria para ajudar.

Não gostei da tua atitude e de futuro espero que sejas mas particiativo mas com atitude, com inteligência para ajudar e não julgar.

Para a Maryjoo deixo a promessa de uma ajuda neste mesmo local, há certamente aplicações que, por desenvolveram conteúdos vectoriais, podem ser projectados ou exibidos em qualquer dimensão.

Eu posso ajudar nessa tarefa.

Bem... isso é desculpabilizar o facto de alguém ter um trabalho atribuido e o aceitar sem saber como o fazer!
Ok...
Parece-me que não é o mesmo de estarmos a pedir ajuda para uma qualquer questão que temos acerca de um problema no nosso pc ou algo idêntico!

E depois... já aqui se passaram coisas bem piores e não vi o vitorm aqui a intervir!
Não gostou da minha atitude? Tenho pena! Mas fui malcriado? Não me parece... disse o que pensava... já não se pode? Como disse atrás, já se passaram coisas muito, mas muito piores e não o vi tão frontal!
Mais participativo? Sou na medida que consigo ser... não ando aqui a bater recordes de posts, nem a passar graxa... já vi muitos a fazê-lo, mas não é o meu "estilo"!

Mas agora existe uma regra que imponha a obrigação de sermos bajuladores?

Se quer vir passar raspanetes deste tipo faça-o, por favor, via pm e em todas as situações!
E estou aqui a responder de igual modo porque foi seu o precedente!

Continuação de bom trabalho... no blog!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)