Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Office 2011
14-11-2010, 14:42 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-11-2010 14:42 por ICP.)
Mensagem: #1
Mac Office 2011
boas
sei que mts usam iWorks, mas outros tantos usam office. confesso que andava a usar o Mail( da apple) e experimentei o outlook...ao fim de uma semana nao consegui gostar dele...mt confuso demasiadas opçoes
à vista...continuo a gostar mais do aspecto clean do Mail. nao sei o suficiente caso contrario faria uma review a cerca do que este office traz de novo, e se desse compararia ao iWorks- o qual nunca me consegui adaptar mt bem(ppt e word....continuo a gostar mais do office).

lancei o tema pois ainda nao li nada sobre este novo office.

cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-11-2010, 15:27
Mensagem: #2
RE: Office 2011
Penso que para breve terás uma boa surpresa no site do pplware.. fica atento. Wink

Da minha opinião, confesso que uso ambos... iWork e Office 2011.
É raro puxar pelo Office, porque o iWork faz tudo o que eu preciso com a maior das simplicidades e pelo seu aspecto minimalista e arrumado no Macbook Pro 13 dá mais jeito.. mas o Office tem certos pormenores mais completos mas como não os uso, não sinto necessidade de o abrir.

Quanto ao Mail.. sem dúvida o da Apple para mim é o melhor... simplicidade e todo o tipo de sincronismos que utilizo.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-11-2010, 16:31
Mensagem: #3
RE: Office 2011
o Mail...desisti do outlook, é pena a apple nao lhe dar mais atençao ms ainda assim acho.o melhor. qnt ao iWorks, nunca puxei muito por ele, por um lado por já estar habitadissimo à interface do office, por outro por ter receio das compatibilidades de quem abre em office(aqui smp foi um pc de preguica pois acredito que de).

por ca fico à espera desse artigo do office

cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-11-2010, 21:18
Mensagem: #4
Mac RE: Office 2011
boas nao sei se alguem ja reparou...mas os novos offices trazem o português da bosta do "novo acordo ortrografico"...sabem se existe algum update para passar para o nosso Português?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-11-2010, 00:06
Mensagem: #5
RE: Office 2011
Se tras o novo acordo ortográfico, então é porque está bem não?lol
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-11-2010, 15:28
Mensagem: #6
RE: Office 2011
estar bem até esta....mas é mais forte do que eu...nao consigo escrever acto-ato e outros exemplos...nao consigo, ando a fazer add+add+add a imensas palavras.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)