Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
site/blog bloqueado
17-11-2010, 16:26
Mensagem: #1
site/blog bloqueado
Boas,

Tenho um problema com um site/blog que fiz em wordpress para um trabalho da escola. O problema é que sempre que faço um novo post no site a pagina do post fica bloqueada pelos filtros da OPTENET, a pagina principal não fica bloqueada, e sempre que faço um novo post tenho de enviar o pedido para desbloquearem a pagina do post. Gostaria que me dissessem se existe alguma forma de evitar isso.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-11-2010, 16:32
Mensagem: #2
RE: site/blog bloqueado
Não percebi.... fica bloqueada como? Não acessível? Dá-te algum erro? Como é que fazes o post? Existe algum URL para podermos ver o problema/resultado?

BrunoBernardino.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-11-2010, 16:38
Mensagem: #3
RE: site/blog bloqueado
Faço um novo post normalmente e publico. O problema é que quando vou ver o novo post apareceme esta pagina [Imagem: capturarwp.png], e tenho de pedir para desbloquearem a pagina do post.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-11-2010, 16:57 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-11-2010 17:00 por asantos3.)
Mensagem: #4
RE: site/blog bloqueado
Essa imagem é quando estás a tentar aceder o http://www.hi5.com
Isso chama-se filtro escolar... Não acredito que te bloqueiem a página quando fazes novo artigo no wordpress. Eu faço demonstrações na minha escola de como criar um blog e utilizo tanto o wordpress.org como o wordpress.com e não me acontece nada disso e tenho o mesmo filtro...

Se puseres uma imagem real de como fica a página fica bloqueada talvez te ajude, senão bem podes ir dar uma volta como muita gente que vai jogar e ir a redes socias faz na minha escola Wink

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-11-2010, 16:59 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-11-2010 17:02 por downv.)
Mensagem: #5
RE: site/blog bloqueado
tem hi5 porque foi a única que encontrei na net, não sei como funciona esse filtro mas cada vez que faço um novo post no blog a pagina do post fica bloqueada.. Eu tenho um domínio proprio+alojamento do blog, não utilizo o wordpress.com Link do blog : http://bit.ly/ccU5Td
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-11-2010, 17:57
Mensagem: #6
RE: site/blog bloqueado
Esse filtro é especifico para ambiente escolar, ou seja, sabes aqueles marmelos que andam sempre na net da escola a jogar, nas redes sociais e até a ver coisas improprias para a sua idade? Esse filtro bloqueia as páginas que contenham isso...

E o que isso tem a ver com o teu blog? Bem, normalmente estes filtro enganam-se e não possibilitam ver páginas completamente normais como a tua...

Podes falar com a direcção da escola para falarem com o administrador responsável por isso ou falas com a PT para não incluírem o teu site no filtro...
Provavelmente eu tentava a primeira coisa LOL

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-11-2010, 18:07
Mensagem: #7
RE: site/blog bloqueado
Ok, ja enviei um email a PT, não sei é se irão dar-se ao trabalho de o ler..

Amanha tento falar com alguém na escola.

Abraço
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)