Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tutoriais de programação no fórum
17-11-2010, 17:48
Mensagem: #1
Tutoriais de programação no fórum
Boas.

Tenho aqui uma sugestão.. se calhar será um pouco para o "estúpida", mas há que tentar Tongue

Nós, aqui no fórum, temos uma secção de programação, a minha sugestão era criar um sub-quadro e passar os tutoriais do blog para o fórum. Sei que é repetir informação, mas acho o fórum mais útil para se esclarecer dúvidas do que o blog...

Tinha em mente tambem em criar dentro desse sub-quadro, um topic fixo com referências para os tutoriais, ou seja, algo dentro deste género:

Citar:> PHP
. Turorial 1 (parte I | parte II | parte III)
. Tutorial 2 (parte I | parte II)

> Java
. Turorial 1 (parte I | parte II)
. Tutorial 2 (parte I | parte II)

Não sei se me fiz entender muito bem... Mas estamos aqui para discutir de forma saudável as sugestões/dicas/etc que aparecem...


Cumprimentos,
iMiguel
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-11-2010, 18:04
Mensagem: #2
RE: Tutoriais de programação no fórum
Copiar os tutorials na integra nao digo, mas se calhar criar um sticky com os links para todos os tutorials de programação era bem pensado.

Alias, vendo bem até era bom fazer isso para todas as secções do fórum, ou seja: todos os tutorials que estejam no blog que se enquadrem numa secção do fórum poderiam estar presentes na sticky da secção correspondente.

Parece-me uma boa sugestão Smile

cumps

[Imagem: 32545946.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-12-2010, 13:24
Mensagem: #3
RE: Tutoriais de programação no fórum
Eu vou juntar essa informação do fim de semana e irei enviar a algum moderador/admin para dar o seu parecer.

Se concordar, eu próprio ficarei encarregue de ir actualizando isso.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)