Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
está ai o natal
17-11-2010, 20:32
Mensagem: #1
está ai o natal
boas, está ai o natal vou começar a comprar umas coisitas pois o guito não é muito.
digam o que pensam comprar.
mulher-perfume
filha-roupa e uma boneca daquelas baratinhas
pais-livros
irmãos-livros
sogros-musica
cunhados-livros
em relação ao resto da familia e amigos espero que para o ano seja melhor.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-11-2010, 22:05 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-11-2010 22:05 por RaCcOn.)
Mensagem: #2
RE: está ai o natal
Geralmente sou daqueles que costuma a ser dos ultimos a fazer as compras para o Natal, até porque tenho uma certa dificuldade em arranjar algo comprável para oferecer hehe

Qualquer das formas, uma coisa é certa...que vou receber e dar...e para mim é sempre a melhor prenda de todas....

[Imagem: abra%C3%A7o2.jpg]

Isto! Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-11-2010, 22:20 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-11-2010 23:15 por BladeRunner.)
Mensagem: #3
RE: está ai o natal
(17-11-2010 22:05)RaCcOn Escreveu:  Geralmente sou daqueles que costuma a ser dos ultimos a fazer as compras para o Natal, até porque tenho uma certa dificuldade em arranjar algo comprável para oferecer hehe

Qualquer das formas, uma coisa é certa...que vou receber e dar...e para mim é sempre a melhor prenda de todas....

Isto! Wink

Pois é, é isso mesmo!
Para mim o melhor do Natal é o convivio e o rever pessoas!
As prendas são secundárias, mas muito bem vindas.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-11-2010, 22:54
Mensagem: #4
RE: está ai o natal
(17-11-2010 22:20)BladeRunner Escreveu:  
(17-11-2010 22:05)RaCcOn Escreveu:  Geralmente sou daqueles que costuma a ser dos ultimos a fazer as compras para o Natal, até porque tenho uma certa dificuldade em arranjar algo comprável para oferecer hehe

Qualquer das formas, uma coisa é certa...que vou receber e dar...e para mim é sempre a melhor prenda de todas....

Isto! Wink

Pois é, é isso mesmo!
Para mim o melhor do Natal é o convivio e o rever pessoas!
Ais prendas sâo secundàrias, mas muito bem vindas.

só vos falta a auréolaMr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-11-2010, 00:59
Mensagem: #5
RE: está ai o natal
Prendas Bounce

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-11-2010, 01:40 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-11-2010 01:40 por BladeRunner.)
Mensagem: #6
RE: está ai o natal
(17-11-2010 22:54)miukita Escreveu:  
(17-11-2010 22:20)BladeRunner Escreveu:  
(17-11-2010 22:05)RaCcOn Escreveu:  Geralmente sou daqueles que costuma a ser dos ultimos a fazer as compras para o Natal, até porque tenho uma certa dificuldade em arranjar algo comprável para oferecer hehe

Qualquer das formas, uma coisa é certa...que vou receber e dar...e para mim é sempre a melhor prenda de todas....

Isto! Wink

Pois é, é isso mesmo!
Para mim o melhor do Natal é o convivio e o rever pessoas!
Ais prendas sâo secundàrias, mas muito bem vindas.

só vos falta a auréolaMr Green

É uma questão de valores... uns querem e dão valor ás prendas, outros prezam a amizade e familia.
Eu dou mais importância ao "processo" Natal... á escolha das prendas e a sua compra (porque envolve conhecer as pessoas para quem as compramos), á preparação da ementa, incluindo a procura (este ano, peru), a véspera com todos a participarem na preparação e depois a ceia de Natal! Tudo isto envolve convivio e participação... o abrir das prendas vale pela alegria dos nossos filhos e não deixa de ser uma etapa de todo o processo!
Ouvir os clássicos de Natal por Sinatra, Ella Fitzgerald, Crosby, Nat King Cole, Diana Krall... e ver "Do céu caiu uma estrela" de Frank Capra!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-11-2010, 13:03 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-11-2010 13:15 por RaCcOn.)
Mensagem: #7
RE: está ai o natal
(17-11-2010 22:54)miukita Escreveu:  só vos falta a auréolaMr Green

Tal como o Blade disse e com o qual concordo a 1000% é uma questão de valores...para uns, o importante são as prendas...para outros é o valor do momento e o significado que ele poderá ter.

Para mim, que sou dos únicos da minha família que vivo em Portugal, é extremamente um valor simbolico e presencial das pessoas da minha familia das quais gosto e não tenho oportunidade de conviver durante o resto do ano, a não ser através de meios virtuais ou telefone.

Nesta altura do ano, tenho a casa completamente cheia...em meados de dezembro começam a chegar, desde Espanha, França, Alemanha, Bélgica, Holanda, Angola e EUA...Nem todos tem a oportunidade de se deslocar cá nas férias de verão, muitos até preferem outros locais...mas a realidade é que nesta altura do ano se quer é a familia reunida...o ponto de eleição costuma ser Portugal(Devido a sermos mais na Europa e também devido as origens).

Quando eu era um miúdo, a magia do Natal estava no Pai Natal vir até casa para nos trazer as prendas a meia noite...depois descobri que afinal ele não existia e a magia do Natal passou a ser as prendas que recebia e a minha felicidade em obter algo que eu queria naquela epoca.
Com isso os anos foram passando e fui apercebendo-me que afinal a magia do Natal é mesmo a familia e o facto de poder-mos estar todos juntos...
Para além disso, é optimo também ver a magia que esta epoca tem para os mais pequenos...
Faz reviver momentos, muitas alegrias...

Para mim no Natal, podem tirar-me tudo e mais alguma coisa...até o Peru e o tronco de Natal, mas não me tirem a minha familia e aquele abraço bem forte de todos eles...bem como o pensamento de "É tão bom ter-te aqui"...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-11-2010, 22:52
Mensagem: #8
RE: está ai o natal
Para mim, e desde a algum tempo para cá, o natal, é a oportunidade de fazer uma dúzia de jantares com alguns amigos de quem, pelas mais variadas circunstâncias, estou afastado durante o ano.

Malta de vem "de trás" e que, por casamento, trabalho ou opção, ficámos longe uns dos outros. É bom ver que estão bem, é bom ter um motivo "imperativo" para fazer esse jantar e manter a ligação

O "resto" é apenas o resto.
Para mim o que importa, para além dos amigos, é ter a família feliz.

O que mais me irrita no natal, é a hipocrisia associada, é aquela caixa de chocolate que alguém oferece, porque tem que oferecer alguma coisa, são aquelas pessoas que no dia a dia passam por ti no corredor e se estão profundamente a borrifar e no entanto, no último dia de trabalho, decidem mandar um mail a 200 pessoas em "cc". Sou um bocado anti-hipocrisia, e por norma a malta não curte que nesta altura, eu me limite a desejar um feliz natal a 4 ou 5 colegas que tenho em grande estima.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-12-2010, 19:28 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-12-2010 00:19 por vitorm.)
Mensagem: #9
RE: está ai o natal
Fraude detectada e texto fraudulento removido. VitorM

Obrigado pela vossa atenção.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-12-2010, 22:33 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-12-2010 00:20 por vitorm.)
Mensagem: #10
RE: está ai o natal
Fraude detectada e texto fraudulento removido. VitorM

Obrigado pela vossa atenção.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)