Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
sapo banda larga movel
27-09-2008, 19:42
Mensagem: #1
sapo banda larga movel
boas!!

sou estudante universitario e estou a estudar longe de casa.em minha casa utilizo a sapo.liguei po servico de apoio a clientes da sapo para saber se é possivel utilizar a minha conta da sapo de casa com um modem de banda larga.eles dixeram que sim era possivel e que nao pagaria nada desde que nao ultrapassasse os 100mb de trafego!!Confused muito pouco msm!!
tipo eu jogo mt world of warcraft!com um servico dexes nao vou poder jogar,né??
e ja agora,alguem usa este servico?? gostaria de saber se este servico de banda larga da sapo é bom!!

muito obrigado!!

cumps

[Imagem: vistaultimate002tt9.png]
[Imagem: ubuntuuserit4.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-09-2008, 01:35
Mensagem: #2
RE: sapo banda larga movel
Não vais poder jogar WoW se tiveres um tráfego de 100MB, nem podes visitar muitas páginas da internet, principalmente aquelas com vídeos.
Para internet móvel para computadores, isso está ao nível da internet que oferecem para os telemóveis.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-09-2008, 20:12
Mensagem: #3
RE: sapo banda larga movel
Eu não sei se isto se aplica à Internet móvel do Sapo também, mas com o Sapo ADSL podes ir à página do apoio ao cliente, e activar tráfego ilimitado por mais 7,5€ ao mês. Para mim compensa. E avisa se isso for possível (que assim se calhar até compro um portátil Big Grin ).

No caso de não ser, então não visites muitas páginas web. Limita-te à Wikipédia e à procura Google (nada de serviços como Gmail ou Google Reader), nada de MSN, nada de WoW, nada de Youtube, porque senão a conta ao final do mês vai ser choruda.