Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
sapo banda larga movel
27-09-2008, 19:42
Mensagem: #1
sapo banda larga movel
boas!!

sou estudante universitario e estou a estudar longe de casa.em minha casa utilizo a sapo.liguei po servico de apoio a clientes da sapo para saber se é possivel utilizar a minha conta da sapo de casa com um modem de banda larga.eles dixeram que sim era possivel e que nao pagaria nada desde que nao ultrapassasse os 100mb de trafego!!Confused muito pouco msm!!
tipo eu jogo mt world of warcraft!com um servico dexes nao vou poder jogar,né??
e ja agora,alguem usa este servico?? gostaria de saber se este servico de banda larga da sapo é bom!!

muito obrigado!!

cumps

[Imagem: vistaultimate002tt9.png]
[Imagem: ubuntuuserit4.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-09-2008, 01:35
Mensagem: #2
RE: sapo banda larga movel
Não vais poder jogar WoW se tiveres um tráfego de 100MB, nem podes visitar muitas páginas da internet, principalmente aquelas com vídeos.
Para internet móvel para computadores, isso está ao nível da internet que oferecem para os telemóveis.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-09-2008, 20:12
Mensagem: #3
RE: sapo banda larga movel
Eu não sei se isto se aplica à Internet móvel do Sapo também, mas com o Sapo ADSL podes ir à página do apoio ao cliente, e activar tráfego ilimitado por mais 7,5€ ao mês. Para mim compensa. E avisa se isso for possível (que assim se calhar até compro um portátil Big Grin ).

No caso de não ser, então não visites muitas páginas web. Limita-te à Wikipédia e à procura Google (nada de serviços como Gmail ou Google Reader), nada de MSN, nada de WoW, nada de Youtube, porque senão a conta ao final do mês vai ser choruda.

Photoshop? Não… Eu uso o GIMP. Não, não é pirata. Não, eu não paguei por ele. É possível! Porque é grátis! Sim, grátis! Ok! Fica com o teu Photoshop pirata!!! Idiota…
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-10-2008, 20:01
Mensagem: #4
RE: sapo banda larga movel
boas!!

tava agora a pensar na zapp!!
ha la um tarifario porreirinho!http://www.zapp.pt/tarifario/tarifario.php
o primeiro de 29.65€.tipo,na da para sacar pelo emule nem por torrents,mas da tudo o que é do genero rapidshare!
agora so queria saber se o WOW é trafego peer-2-peer ou do tipo html!alguem sabe m dizer ixo??

muito obrigado!!

cumps

[Imagem: vistaultimate002tt9.png]
[Imagem: ubuntuuserit4.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-10-2008, 01:58
Mensagem: #5
RE: sapo banda larga movel
(02-10-2008 20:01)Coubacias Escreveu:  boas!!

tava agora a pensar na zapp!!
ha la um tarifario porreirinho!http://www.zapp.pt/tarifario/tarifario.php
o primeiro de 29.65€.tipo,na da para sacar pelo emule nem por torrents,mas da tudo o que é do genero rapidshare!
agora so queria saber se o WOW é trafego peer-2-peer ou do tipo html!alguem sabe m dizer ixo??

muito obrigado!!

cumps

Eu não jogo WoW, mas penso que esse tipo de tráfego não é p2p, penso que é tudo feito por ligações TCP ou UDP, e pelas quais não terás problemas a aceder.
Esse tarifário da zapp é bastante bom, eu não tenho por hábito sacar por p2p, e como tu disseste e bem, se procurares bem em sites tipo megaupload, e rapidhare, (ainda há mais uns quantos conhecidos como filefactory, etc..), conseguirás arranjar quase tudo. Até porque para te ser honesto por p2p, e com uma largura de banda de 2.4 Mbps ficarias uma eternidade para sacar grandes ficheiros por torrents, ou emule.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)