Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hack Website
20-11-2010, 04:19
Mensagem: #11
RE: Hack Website
Se tiveres provas suficientes e fizeres queixas, faz efeito.

Eles podem arranjar esquemas para mascaras IP's, etc.. mas há tecnologias que os apanham fácilmente. Apresenta mesmo queixa.

Tens este numero da Unidade de Telecomunicações de Informática da PJ que te podem dar informações de como podes proseguir com isso: 218641000

Só mesmo assim resolves.. não te vale de nada arranjar esquemas ou contra-ataques..porque para além de perderes a razão estás a alimentar o que eles querem...

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-11-2010, 10:24
Mensagem: #12
RE: Hack Website
(20-11-2010 04:19)aFriend Escreveu:  Se tiveres provas suficientes e fizeres queixas, faz efeito.

Eles podem arranjar esquemas para mascaras IP's, etc.. mas há tecnologias que os apanham fácilmente. Apresenta mesmo queixa.

Tens este numero da Unidade de Telecomunicações de Informática da PJ que te podem dar informações de como podes proseguir com isso: 218641000

Só mesmo assim resolves.. não te vale de nada arranjar esquemas ou contra-ataques..porque para além de perderes a razão estás a alimentar o que eles querem...

Ora!Faz mesmo isto que o aFriend disse...
Quanto ao conteúdo do teu website...

Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele!
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-11-2010, 14:51
Mensagem: #13
RE: Hack Website
Esse numero não são eles que resolvem mas é sempre o mais indicado para ligares, porque eles depois é que dizem o que deves fazer. Se fosses a ligar para o numero directo habilitavas-te a apanhar alguém que não pesca nada disto e burrifava-se para o assunto... Wink

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-12-2010, 18:53
Mensagem: #14
RE: Hack Website
Eu sei bem o que é sofrer com um DoS.

Pelo que descreves, 7000 páginas rodadas é muito pouco. Tens de optimizar sériamente o teu site.

Em relação à godaddy, são bons para controlar os domínios de Internet mas não os usaria para mais nada. Muda o teu servidor para uma plataforma que integre protecção DoS. Não é nada de especial.

Se tivesses um servidor dedicado, há outras optimizações que podes fazer. No meu caso, o servidor que tenho debita 100 Gb diários de tráfego dados e mais de 20 000 páginas rodadas por dia.

Aprendemos ao longo dos anos a optimizar a máquina e os recusos disponibilizados. Ao invés de continuares numa máquina partilhada por mais 500 sites, talvez seja altura de mudares para alojamento dedicado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)